Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TCMOREIRA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai no google (ja botei até o link pra vc viu como sou bonzinho ^^)

Procura por ImageShack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai no primero link que aparecer e vc vai axar isto :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você da uma reparada nos menus do site do ImageShack.

Para escolher uma imagem coloque upload e escolha qual você quer.

em seguida o imageshack vai carregar sua imagem e transferir pro sistema deles.

La em baixo vá em "Link to forum numero 1" se quiser uma imagem de Assinatura (como os pokemons)

Para colocar uma assinatura vá em painel de controle do forum na sua conta e selecione assinatura.

Ali vc escreve o que quiser e coloca sua imagem da control+C e control+ V no link to forum direto para sua assinatura. (não se preucupe akele monte de letras é um codigo que vai se transformar em imagem na sua tela)

Para conseguir um pokemon clike sobre um pokemon por ai no forum.

Para ter um avatar, akelas imagens que ficam neste canto da tela <<<<< como o Terrorista roqueiro que eu tenho,

você vai em painel de controle e no ImageShack e faz o mesmo processo, porem ao inves de Link to forum, você vai selecionar "Direct Link to Image" lá em baixo.

Espero ter ajudado ^^ TCMOREIRA

Creditos:TCMOREIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada, mas,

ahahaha, vai ajudar bastante gente, inclusive eu, mas mesmo assim, não consigo colocar minha imagem na minha assinatura, ja tentei de todo jeito. :X

------- Edit -------

Ah cara, dá pra colocar gifs na assinatura né? não consigo colocar, eu hospedo no imageshack, e quando coloco na assinatura, fala que não dá, e quando eu mudo o tipo da imagem na hora de hospedar, fala que não pode, pode me dar uma luz? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.