Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Be Happy

landlouper0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem iluminação ne tds cleans que já vi em minha vida, e não é por isso que não coloco, é pq não deve colocar mesmo, estraga, fikdik

É clean, não é pra fik poluida com C4D, e de qlqr jeito, tem várias C4D ai, fato.

Não tem nenhum gradient em overlay, tenso vendo coisa de mais ae.

@Nina

aeiohaeio eu faço sign rápido sim, mas não fiz td agora, eu já as tinha feito, é que... Sem querer ofender qualquer membro, a maior parte do pessoal daqui é MUITO iniciante, dai eu fico em um fórum dedicado ao design que tem uns manin "MAIS MELHOR DE BAUM", ai qnd eu me lembro do wc eu posto as últimas aqui, só pra enfatizar, eu não quero ofender ninguém, nem desvalorizar o fórum. Pq tipo seis falam da tipo que não ta mt boa, mas sendo sincero vocês não intendem muito bem disso não lol, a tipo é pra ser discreta, para tal é necessário uma cor suave, fonte simples, tamanho pequeno. Contudo, há algumas casos em particular, que a tipo deve ser mais "comic", se destacar mais, ser maior, em alguns casos de tags do tipo clean, e mesmo assim eu fiz meio discreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico legal... mas fez exatamente a mesma coisa que fez na sign anterior. E essa sign era de um tuto, soh mudava a render e tal....

acho que vc poderia inovar, mudar efeitos, colocar coisas novas..

e a tipo nao ficou legal

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.