osimpsons1 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Novo Hack de Combat Arms :D Este é um Hack Pública com algumas características VIP! Créditos: Equipe GB Funções primárias: Box Esp Numpad 0 Nx Chams Numpad 1 Desenhar Ossos Numpad 2 Wireframe Numpad 3 Player Glow Numpad 4 Full Bright Numpad 5 Marcadores Numpad 6 Nenhum DrawGun Numpad 7 Fly Hack Numpad 8, manter o espaço para voar Pairar Numpad 9 Speed Hack Numpad *De 10 velocidades diferentes Super Jump Numpad +, Altura de 2 diferentes Nenhum Spread Numpad / Cam posição Numpad - Nota: No recoil e outros recursos podem ser buggy ... Tutorial 1) Baixe o hack e extraia para seu desktop em uma pasta, se desejar 2) Abra o Hack ! e você verá as opções que vc quer , escolha-as e click em Stream 3) Depois de ter feito isso ira baixar um injector e a DLL do hack que vc criou :D Ex: No spread , Chams , Boxes... se vc escolher esses 3 , seu hack tera apenas 3 hacks , então vc escolhe oque vc quer ter nele , alguns hacks não acionam porque são bug como o No Recoil =/... 4) depois de ter baixado a DLL , escolha o seu injetor de preferência , entre no CA... e Acabe com os noobs :D. 5)Se der Erro Faça o Hack novamente... (Não se esqueça que alguns hacks causam lag !) Hacks Recomendados > Nx Chams , Box , No Spread ! - Se você Tomar DC é algum hack que esta com problema ai é só vc ver qual é e tentar corrigir , tirando-o do seu hack... ai é só fazer o msm processo , escolher seus hacks e clickar em Stream! Instruções para cortar diversos recursos Teleport Kill: Para utilizar o Tele-Kill segure X, aperte C para actualizar o seu alvo será definido o seu destino para o último caractere que fez uma ação. Ghostmode: Para usar o modo Ghost-prima U, e usar: (I) (J) (K) (L) Para mover para cima e para baixo use o (O) e (P) chave e Page Up e Page Down para definir a velocidade Glitcher: Para usar glitcher, use as setas do teclado para navegar e Home / End para ir para cima / baixo Devido a uma recente patch se você vai dentro do objeto que você pode teleportar para trás. Aviso: Os dados de downloads do arquivo, e é embalado para a segurança! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça Não custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 funfa pro europeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Já postaram o mesmo hack que você... aff sem comentários http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/357597-gamebreach-ne-free-vip-day.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 sim ja foi postado está ai o link ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/357597-gamebreach-ne-free-vip-day.html abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osimpsons1 0 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 hm... ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueil 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 parece ser muito bom , mas o site precisa registrar , tem como postar outro link ? Usei tele kill e tomei ban :D pior q foi mto engraçado eu matei 121 caras dai tinha 4 caras no meu time e o otro tava full dai cabo a faze e os loco tudo de cara aushauhs , Hacker nao compensa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_ubt 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 funfa pro combat arms ameircanoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Todos hacks estão patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitb 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 tenso o hack que tava usando ta dando dc , deve ter dado patched msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Dragon_- 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Issu ai parece ser bom em Rapaaz ^^ mais eu prefiro o meu que eu tinha antes mais agora eu vo entra com ele eu entro normal mais ai fica uns 5 segundos e da DC oq eu faço ??????????? Por favor me ajudem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterjohn 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Isso deve ser porque houve hoje um update ao game e agora os hacks estao patcheds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_ubt 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 uma pergunta ta funfando pro combat arms americanoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 patched Pessoal Iremos realizar a compra de vips para combat arms logo logo apenas R$ 25,00 reais um mês visitem nossa comunidade no orkut : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aprovietem porque iremos adicionar mais hacks e irá aumentar ! abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 cara por favor me add no msn ae pls ?? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados