Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda

ramomzinho
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ou Você pode ter cido banido *-*

Faça oque o membro acima disse, delete-o Fight_stg, e tente, pode ser sim o erro do hack, qual você esta usando ?

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Mais como eu vou entra no gc sem o arkivo fight kom ? e como ser banido se nem usei hack em pvp e nem uso ?

se eu fui banido eu vou processar essa lug pq eu compro cash ai perdo minha conta !!

eu tava usando o hack do maega um auto kill e one hit

Link para o comentário

• 0

Tipo o hacker ele na verdade é o arquivo Fight_stg.kom só que modificado, ai ao substituir o efeito mudará, e o hacker funfará!

Talvez também pode ser problema do hack...

Enquanto a parte de te banirem, ai é perigoso...Faz tempão que não jogo GC e uso hackers, mas quando usava, pra não ser banido, eu encriptografava os logs pra a LUG não pegar meus dados....Isso pode ser meio difícil pra você, então se você não tiver outra escolha não use, pois você poderá perder todo o seu cash, e de certa forma ao processar a LUG não terá muito valor, pois o que você fez (usar hack) também foi errado, já que você foi beneficiado por um programa "irregular", então este processo se transformará em uma grande "confusão".

Obs: Dizem que tem outras formas de não ser pego, mas eu não as conheço e nem as aprovo!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Cara vc pode tentar entra em otra acc pra ve se vc foi ban u nao mais 1 tente entrar exemplo:tenta entra no serv lire ai da tempo de conexao esgotado ai vc vai no lire denovo se apareçer a mensagem:sua conta foi bloqueada verifique a lista de punidos no site ja era :(

Link para o comentário

• 0

Mano isso as vezes acontece porque a lug e cheia de lag's entao pode ser que na hora o servidor estava ocioso mas se persistir entre sem o hacker depois use outro hacer, aqui no forum vc encontra muitos que funfam 100%!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.