Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assassin's Creed


Hoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado :).

 

Manipulação é mecher com algo já pronto, como uma Stock por exemplo.

 

Porém minha Manipulação está focada somente em Iluminação e Tratamento, sem mecher em outros aspectos da imagem.

 

Capicci ;)?

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preferi antes

 

a sombra ficou MUITO escura, sendo que o sol ilumina muita parte ateh um pouco de tras das pessoas, fazendo a sombra nao ficar tao escura.

 

e manipulaçao pelo que eu entendo é fazer coisas em uma imagem cujo nao existia antes, por exemplo, a foto de uma mulher virar uma mulher demoniaca ou qualquer coisa assim.

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu capiscco^^

Ficou legal

A ilu ficou meio forte

As cores ficaram mais vivas...

 

Abraços'

 

Obrigado ;).

 

Estou tentando treinar Iluminação e tratamento para deixar trabalhos mais agradáveis e não cometer erros grotescos (de iluminação '-').

 

eu preferi antes

 

a sombra ficou MUITO escura, sendo que o sol ilumina muita parte ateh um pouco de tras das pessoas, fazendo a sombra nao ficar tao escura.

 

e manipulaçao pelo que eu entendo é fazer coisas em uma imagem cujo nao existia antes, por exemplo, a foto de uma mulher virar uma mulher demoniaca ou qualquer coisa assim.

 

abraçs

 

Obrigado pela crítica ;).

 

Bom, cada um tem sua interpretação com relação à "Manipulação", então não vale a pena discutir '-'.

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm.. muito bom champz ;D

Deu mais vida mesmo,

 

.. nada a criticar ;D

 

Obrigado :).

 

Man, vc frequenta o 4chan ou o 55 chan?

 

o seu vocabulário se assemelha muito com o de lá, só falta começar a falar "Anão" '-'.

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado :).

 

Man, vc frequenta o 4chan ou o 55 chan?

 

o seu vocabulário se assemelha muito com o de lá, só falta começar a falar "Anão" '-'.

 

Abraços,

Hoo[/font][/color]

Já ouvi muito falar, mas não frequento ^^

Esse vocabulário eu peguei em comunidades do orkut mesmo, como na comunidade do Lockerz e do Vasco ( \o/ )

E alguns blogs..... tolices do orkut .-.

É como eu disse, eu já ouvi falar desses sites, já entrei mas não entendi muito bem como funcionam as coisas por lá ;D

 

Se quiser mandar um tutorial rçrs' ......por pm ou msg normal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.