Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problema na istalação de jogos da lug

Tikosgroove
 Compartilhar

Pergunta

bem meu problea eh q eu formatei meu pc e tive q baixar o cg de novo.

feito isto,instalei, atualizei e joguei normalmente.

depois de 1 mes decidi colocar o programa de instalação do cg em um pen drive soh q,antes de clolocar o pen iria colocar em formato rar. qndo cliquei no programa de instalação do gc, meu pc travou e os icones do desktop desapareceram, ai decidi reniciar o pc.cliclei de novo e a msm coisa,reniciei de novo e tentei clicar com o botão direito, mas nada. oq deu pra fazer foi deletar o programa.

aconteceu a msm coisa com o maple story q estava baixando deu o msm erro

alguem me ajuda =/ ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara não posso dar uma resposta concreta ou correta.

Pegue seu pen drive e leve até uma lan house ou um amigo seu que tenha gc e pessa para ele passa a pasta do gc para o pen drive (seu pen drive tem que ter no mínimo 2 gb, para aguentar a pasta do gc atualizada), e pronto só colar em seu computador com o pen e jogar normalmente.

Link para o comentário

• 0
Cara não posso dar uma resposta concreta ou correta.

Mas tente baixar o jogo, isso deve estar ocorrendo que a mídia deve estar arranhada ou algo do gênero (não estou ai para saber), demora um pouco mesmo, ou se não quiser fazer isso pegue seu pen drive e leve até uma lan house ou um amigo seu que tenha gc e pessa para ele passa a pasta do gc para o pen drive (seu pen drive tem que ter no mínimo 2 gb, para aguentar a pasta do gc atualizada), e pronto só colar em seu computador com o pen e jogar normalmente.[/size][/font][/color]

Cara,ele BAIXOU,não instalou pelo CD. =/

@topico

Cara,isso já aconteceu comigo.faça o seguinte:

Desinstale o GC,Maple,todos os jogos da LUG que vc tiver no seu PC,TENHA CERTEZA DE QUE NAO SOBROU NADA DA LUG NO SEU PC e reinicie-o.

Baixe novamente o Grand Chase e instále-o.

Comigo funcionou,se com você nao funcionar,poste novamente oq aconteceu de errado que tentaremos solucionar.

Abraços

Link para o comentário

• 0

walew ae pela ajuda de vcs caras, mas eu fiz esse topico pq ia instalar o maple story soh q aconteceu esse erro e o gc funciona normalmente, o problema foi o programa de instalação q travava meu pc, assim como o programa de instalação do maple

walew a ajuda vou comprar a revista onde vem o cd de instalação

tanks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.