Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC travado

EuSoMtOlOkO
 Compartilhar

Pergunta

Gente, já vi um monte de gente reclamando de erros, mas nunca igual ao meu.

o meu erro é o seguinte:

eu clico no ícone do grand chase, aparece a skin, atualiza e clico em entrar.

dai aparece aquele negócio da licensa do jogo e talz, clico em ok dai coloco meu usuario e senha, mas quando clico com o mouse no "JOGAR" o jogo simplesmente trava !

e trava todo o pc, meu pc tem os requerimentos necessários para o jogo funcionar, podem me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta fazer o seguinte..Qnd vc clikar em entrar da CTRL+ALT+DEL Vai na aba processos e procura o MAIN.EXE clika com o botão direito coloka definir prorpriedade e escolhe aima do normal..DE SIM...E testa ve se vai continuar...OBSSS Tem que ser rapido pq qnd vc clika em entrar o processo maim fik ali ta começa carregar o game guard,Tenta ae

Link para o comentário

• 0

Cara se eu não me engano isso aconteceu por que você usou o trainer, script do Angel & Devil nele tinha um vírus e provavelmente este vírus deve estar afetando seu GC, bem desculpe se voce nunca uzou nada do angel por que eu não sei, bem se caso seja isso eu vou procurar um tutorial meio antigo que usaram para arrumar este erro, jaja edit se encontrar.

Cara faz o seguinte:

apague sua pasta stage imediatamente, depois istale o C Cleaner (encontre ele no baixaki.com.br)

Apos estala, abra ele.

Agora no lado de ca <<< va em limpeza, e click em executar limpeza e te fazera uma pergunta click em Ok,ele verificara todos os arquivos,pastas vazia,arquivos temporarios, cookies inativo,site inutilizaveis e os deletara.

Apos fase a limpeza, no lado de ca <<< va em registro, agora click em procurar erro, ele procurara pastas de programas desistalado, pastas vazia etc... e pedira para deletar.

Agora q acabou de procurar erros, click em corrigir erros.

E quando for abrir o patch.

Agra o gerenciador de tarefas(ctrl+delete) va em processos e ache o processo grandchase.exe, click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal.

Agora quando clicar em entrar no GC, va rapido no gerenciador de tarefas, ache o processo main.exe click com lado direito do mouse, va em definir prioridade e selecione acima do normal tbm!

Alguns disseram que desta maneira o vírus dele foi apagado mas caso nunca usou ou baixou o trainer ou script do angel ignore o post.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.