Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lixon banidora de criançinhas proxPN

Posts Recomendados

a desgraçada da nexon baniu a pora do proxPN e agora minha conta tava cheio de nx credit free eu co mata esses desgraçado que vai me ajuda vamos com foisses e facão pega esse cara se tiver algun programador ai pra fazer um Virus que fere a vida dessa lixon por favor tem rodo meu apoio:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano Aki Ta Funfando de boa.... eu recomendo uma coisa para vc... Formate seu PC passe todos os intaladores para um pendrive e tals.. ai vc baixa o proXPN d novo e entra no CA.. aki ta funfando normalmente :D

Link para o comentário

GENTE , PARA VÇS QUE QUEREM JOGAR O COMBAT ARMS SEM HACK , COMEÇEM A JOGAR O CA EUROPE , É A MSM COISA DO AMERICANO SO QUE ELES EM VES DE BANIR A CONTA ELES BLQUEIAO O IP DO SEU PC INPEDINDO DE ENTRA ,PRESIZANDO FORMATA-LO , POR ISSO QUE NAO CONTEM QUASE NEM UM HACK , TO JOGANDO FAS UMS 3 MESSES E OS UNICOS HACKS QUE VEJO É OS NOOBS DE CHAMS , FORA ISSO O GAME É PERFEITO !!! E DA PRA ENTRA COM O YOU FREEDON E O PROZY CAP , E PARA O YOU NAO DESATIVAR EM 1 HORA , BASTA FINALIZA O PROCESSO DELE. HA IA QUASE MIN ESQUESENDO, NELE APAREÇE A BANDEIRA DO PAIS QUE VÇ É , POR ISSO QUANDO FOR SE REGISTRAR COLOQUE PORTUGA E ASIM A BANDEIRA FICARA DE PORTUGAL...

TA AKI O LINK DE COMO JOGAR ELE : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/330715-mega-tuto-jogando-c-europa.html

O LINK DE DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O LINK DE SE REGISTRAR :http://passport.nexoneu.com/Registration/Signup.aspx?nexoneuTheme=CombatArms

ESPERO TER AJUDADO ALGUEM.

OBS : POR FAVOR , O GAME TA SHOW SEM HACK ENTAO BRASILEIROS NAO ESTRAGUEM ISSO !!!!

OBS2 : PRA QUEM TA COM MEDO DE COMEÇAR A JOGAER E ELE BLOQUE AR O YOU E O PROZY , ELE JA ATUALIZOU 3 VESES E AINDA TA NORMAL !!!

POR FAVOR NAO USEM HACKS NELE !!!!!!!!!!

[/color]

Link para o comentário

Bom pessoal eu tentei entrar com o proXPN e deu que o IP tava broqueado , tentei umas 4 vezes, e sempre broqueado. Agora de noite eu desinstalei o proXPN e instalei de novo ,e para minha surpresa entrou numa boa. loguei com ele sem problemas.

O IP que tava dando bloqueado era 68.169.88.5 e agora o mesmo ip ta desbloqueado.

Alguem entende isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.