hodias 4 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Nome: Dofus Landy Brasil Exp: 100x Drop: 5x Kamas: 200x Kamas Iniciais: 100.000 Status: Open Beta (Inaugura dia 05/04/10) Agora com sistema de alinhamento de Bonta e Brakmar todos os teleportes funcionando, pvp funcionando, itens equipa certinho, sistems de cash, vende itens nos npcs, chat global funcionando etc. Estamos adicionando monstros e ajeitando alguns mapas e sistemas. Vamos Lotar, servidor 24hrs Online sem lag. Site Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vagas de GM's estão disponíveis, para saber mais acesse o fórum na parte do Dofus e se informe. Screenshot tirada antes do Whipe no servidor, esse ai era era um Evento de Tofus, todo mundo virava Tofu ano passado^^ dava uns 520 players online, agora todo editado talvez dê mais, hoje será liberado para criação de novas contas. Tutorial para Teleportar: Quer ir a Asturb e de lá para outros mapas? Basta passar no meio do Guarda de Incarnan que levará voçê a Asturb. Só passar no meio dele que voçê será teleportado sem precisar de conservar com ele, mesma coisa com as estátuas de Asturb. Quais quer bugs encontrados, favor reportar a administração para que se resolva o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebekaka 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Tá abrindo o site não T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 4 Postado 5 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Site off O site não está abrindo devido um probleminha que deu no ip, até as 20:00 de hoje estará normalizado, com site online. Atualizações: - Chafers em Incarnan acima de Level 80. - Drop de sets completo 5x. - Kamas rates aumentado para 200x. - Quests funcionando 100%. Próximas Atualizações: - Adicionamento de Boss em cada cidade. - Mais alguns teleportes. - Novos itens e monstros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui123435 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 ou eu quero virar gm mas não entendi qual fórum tu disse , eu sei muita coisa mesmo sobre dofus, mais doque muita gente mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Ow... O site n ta abrindo aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebekaka 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Agora o site tá funcionando, mas não tô conseguindo criar conta D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 4 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Registro está online agora, era um probleminha que não estava resolvendo agora ta tudo ok, so cria a conta baixar o patch e jogar..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refegoo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 offfffff??????????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupedust 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aff num ta dando pra criar conta =(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 4 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 ta dando sim, preenche corretamente q da tranquilo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui123435 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aqui no meu so aparece uma tela branca. e não entra como eu resouvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabiazim 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Sit ta Off, eu clico em entrar mas avi para uma pagina em branco. Como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebekaka 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Eu criei conta mas na hora de entrar no Dofus, dá senha ou login incorreto! Criei conta já mas não consigo entrar no jogo! Dá senha ou login incorreto! O pior é que eu já loguei no site e mudei a senha pra tentar de novo e deu a mesma coisa!! O que tá acontecendo? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablorbm 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Galera n ta dando pra criar conta aparece Duplicate entry '' for key 'PRIMARY' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 4 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Gente eu estou resolvendo o problema do Duplicate PRIMARY KEY, mais cria a conta certinho, eu tenhu que ativar as contas novas criadas pelo servidor, todas as contas criadas eu já ativei podem logar quem crio a conta ontem, ta funcionando normal, qualquer coisa me add msn e me diz o problema ([email protected]). Quando entra no site da página em Branco? Fácil de Resolver. Abra o site com o Mozilla Firefox, não utilizem o Explorer, não sei porquê mais ele não está aceitando o site. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Opa Belo dofus! nota 10 tem vaga pra gm mas n? jogo dofus a 4 anos se tiver vaga ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loserld1 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 GEnte teenten abrir o sitte no mozilla. Em questao de conta espere uns 5 minutos depois tente logar. mais isso e so por equanto. qualquer duvida e so perguntar pra min so o Gm do server.. Add la. Super-Trunfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 4 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Por enquanto, é a administração do Dofus quem liberam as contas para Beta Test, por isso da "Senha Incorreta", questão de alguns minutos e voçê poderá logar tranquilamente, isso é só por enquanto.. Entrem no site pelo Mozilla Firefox ou Google Chrome, não sei porque, mais outros navegadores nãio estão aceitando o site. Atenção: Será aberto mais um Servidor, esse não tem monstros, só itens e pvp. Iniciará Level 175, além disso, quando pegar level 200 voçê poderá escolher seu alinhamento^^, Bonta ou Brakmar, esse eh só para pvp, o difícil será conseguir leveis e kamas. Aguardem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refegoo 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 nunca consigo entrar :mad: :mad: :mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Quero ser Gm Jogo Dofus a 4 anos intendo tudo de dofus .. n sei mandar mensagem no forum intão ... fala comigo se eu puder ser gm [x]50posts [ ]100posts [ ]300posts [ ]500posts [ ] membro de honra Me Ama? Me Odeia? Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxalmeida 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 :mad: affff q raiva !!!!! pq esse servidor naum tem pet,montaria,sets completos aff naum consigo entender qual a diferença entre o dofus landy e o dofus linos eu axo q o cara q fez o dofus linos é muito mais competente e esperto para pensar em tudo !!!! por isso ele tem mais de 3500 pessoas jogando e no dofus landy tem miseras 200 pessoas jogando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abr111 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 tá mais como instala eubaixei e criei conta tá tudo certinho só que eu baixei um arquivo HTML onde eu coloco ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicovisky 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 cara... como que faço? O.O é pra trocar o arquivo na pasta do dofus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaleo23 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 parece ser bom vo testar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Olá eu Gostaria de Ser Gm Jogo Dofus a 4 anos ... e também sei tudo sobre o jogo . eu pedi por aki porque não estou conseguiindo acessar o forum vlw se puder responder manda mensagem q eu ti add no msn nos conversamos obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados