Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando em Caixas [ESSE FUNCIONA]

phramos2505
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu sei q existi um topico sobre isso aki mas tem mta gente reclamando q consegue entrar apenas pela metade e dps nao sabe oq fazer, bom consigui fazer isso de uma forma mais facil, segue a baixo:

TUTO: Vá na ponta da caixa(de preferencia na port) aperte CTRL pule e solte CTRL, fike apertando (A) e (D) ai dps vc vai reparar q vc vai entrar pela metade na caixa dps disso aperte duas vezes(W) e dps CTRL e (W) juntos, ou seja, agaxa e anda pra frente ao msm tempo, pronto vc esta na caixa.

OBS: É bom a caixa da port do lado da rampa e a caixa q tem na saida do B SIte, ou seja, e bom caixa q estaum encostadas na parede pq se aum vc fika perdendo de 20 em 20 de HP, mas tem algumas q estaum patched, ou seja, qdo vc entra morre.

VLW GALERA, SE TIVER ALGO ERRADO AVISE PARA EU CORRIGIR, GOSTO AGRADEÇA:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei uma boa dica pra quem e iniciante e quem morre facil.

eu mesmo sou 1 ^^

tipo eu nao sei fazer isso ja tentei apertando shift,ctrl,w,s,a,d e nunca deu nada na caixa do port naquela da parede.ja vi muitas pessoas entra e eu nao.

vo tenta esse e ve se consigo.

seera se vc nao podia fazer um video explicando detalhado e posta no youtube:confused:

Link para o comentário

Bom galera, eu sei que existe um tópico sobre isto aqui mais tem muita gente reclamando que consegue entrar apenas pela metade e depois não sabe o que fazer, bom consegui fazer isso de uma forma mais fácil, segue a baixo:[/size]

TUTO: Vá na ponta da caixa(de preferência na port) aperte CTRL pule e solte CTRL, fique apertando (A) e (D) ai depois você vai reparar que você vai entrar pela metade na caixa dps disso aperte duas vezes(W) e depois CTRL e (W) juntos, ou seja, agaxa e anda pra frente ao mesmo tempo, pronto você esta na caixa.

OBS: É bom a caixa da port do lado da rampa e a caixa que tem na saida do B Site, ou seja, é bom caixa que estão encostadas na parede porque se não você fica perdendo de 20 em 20 de HP, mas tem algumas que estão patched, ou seja, quando você entra morre.

Obrigado galera,espero que se tiver algo errado me corrijam,agradeça não custa nada:D:D

Foi mal não aguentei espero que não se importe de eu corrigir seu texto,espero que use o meu para diminuir os erros.

Link para o comentário

Entrando Nas Caixa Do CrossFire !!

Entra Em Caixa No CrossFire , Eu Entro Em QualQuer Caixa :D Isso É Muito Facil :rolleyes: É Só Vc Fika Na Ponta Da Caixa Q Vc Quer Entra Dai Da Um Pulo Dai Aperta CTRL Dai Fika Apertando W e S Até Vc Ver Q Entro Pela Metade Quando Vc Entra Pela Metade É So Fika Apertando o CTRL e o W Dai Vai Entra ;) Bom Comigo Da Certo Si Com Vc Nao Da Certo Vc Ta Fazendo Algo Errado !! Blz Fuizz .. Ahhhhh Si Gosto Nao Precisa Agradecer Si Nao Gosto Vai Aprende Sozinho Entao ...

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Pessoal eu vou fazer um video, apenas espere pq eu ainda vou aprender a fazer video em pc pois eu uso o WinXP e so o vista filma, esperem daki a pko posto o video

naum eh soh o vista q filma..:o

tem varios programas pra gravar..

xfire...

cantasia..etc

mais o melhor eh o fraps..(mas vc precisa de uma otima placa de video):D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.