Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Donwload hack do SekoLeo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Colquei aqui pra donwload, o instalador do hack ou seja, vc n vai precisar ficar colocando os arquivos é so instalar, lá tem o destino, pelo que eu vi já tah na "C:\Arquivos de programas\Valve", mas se n tiver, vc coloca ela, e já era, é so seguir o resto do tutorial dele, tah ai o link pra Download e do tutorial, isso aqui é so pra facilitar.

 

Donwload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Donwload hack.exe[/DOWN]

 

Scan: (Alguns virus são para o funcionamento do hack(foi o SekoLeo que disse))

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

Novo WallHack para SXE 8.8.!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^, mano meu primo já baxo pa, eu tenho aqui em casa, e lá no tópico do SekoLeo várias pessoas tem, isso ai é so tipo, um setup, ao invez de ter q colocar os arquivos na pasta, ele já instala tudo certim, ai é so sigui o resto, pode pega q tah de boa, mais se quiser espera alguem testa espera ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já te vi em muitos tópicos ajudando todos, mas acho que esse tópico é meio que inútil... Não precisava de um tópico desse só para divulgar um Hack aqui do Web Cheats.

 

~~ HACK ~~

 

Se o SekoLeo ver esse tópico, espero que ele me responda isso:

 

Eu usava o cheater de boa, até que teve um dia que parou de funcionar, não funciona mais, eu aperto F5 e ele não liga o Cheat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.