Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seja um dos que apoia! ;)

Victor Hudson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,tudo bom c vcs?Então,vim aqui para postar uma sign que é CONTRA o hack em PVP de grand chase,Usem se quiser eu vim trazer para principalmente incentivar quem cria os hacker's a terem mais responsabilidade sobre isso,ai vai:

PS> Staff,achei aqui o lugar mais apropriado para postar isso,se foi no local errado,me desculpem foi um equivoco.

naoaohackcopy.png

Aqui o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera,usem se quiser vou ficar MUITO agradecido a quem fizer parte,pois estarão do meu lado contra essa coisa CHATA,que é o hack em pvp

carinhosamente,

Victor Hudson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem usa hack pouco vai ligar. Uma forma de oprimir o mau uso seria uma assinatura com um print da tabela dos punidos e o char do Lass caído no chão. Não, não, melhor seria se fizesse um gif dele caindo e no final um letreiro em Impact: "WRIIIIII".

Seria WIN DESU. Faz? ;)

Edit: Todavia, já estou usando. õ/

Link para o comentário

Gente,valeu por usarem e postarem,isso mostra interesse e me da auela vontade de criar coisas novas,estou analisando,se faço outra melhor,e dessa vez uma animação também.

A minha intenção é mostrar aos criadores dos hacks(programadores) que criem os hacks para missão,e que nao funcione em PvP.

Mas,todavia agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário

aff olha no fixo man para de postar isso eu tambem sou contra mais isso so vai mudar qnd a LUG tomar uma providencia e isso acho q vai demorar pois o Lhotos num ta nem ai com grand chase

olha isso :

Padrão Sobre Hacks de PVP [LEIAM]

Bom, venho por meio deste tópico explicar a situação da WC em relação a isto.

Como todos sabem este é um fórum de alto nível onde vocês participam diretamente, postando tudo sobre todos os jogos, vocês em especial sobre Grand Chase

Para serem postados, esses Hacks/Cheats precisando ser elaborados e criados.

Estes mesmos são criados para serem usados em missões, e não em PVP.

Porém existem aqueles que são desprovidos de técnica e apelam para estes mesmos hacks no pvp, atrapalhando a jogabilidade de muitos..

Concordo com vocês, e lhes dou toda a razão, é horrível jogar contra um hacker em PVP, porém nós da WebCheats não podemos fazer nada a respeito.

Os Hacks continuarão sendo postados..

Atenciosamente,

Equipe Grand Chase da WebCheats.

Última edição por god perxe; 20-03-2010 às 12:46 PM.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.