Jake_Lonx 2 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Espero estar sempre ajudando, esta é minha função =D Podem fazer perguntas, criticas, comentários. Que Eu Responderei =D 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Um legal ajudando iniciantes levou meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Um legal ajudando iniciantes levou meus agradecimentos. É pra todos os membros =D __ Aguardando Duvidas... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Ou tipow... O dos frags com super hacks vem + ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Merryk Ou tipow... O dos frags com super hacks vem + ou n? Acredito que sim. vem em media de 11 - 19 Frags. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Bacana, tópico bem formatado, só acho que Comic Sans MS nem rola, decha a fonte padrão mesmo que é melhor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 po vlw nao sabia do bug da 4 classe vlw msm voto em vc pra mod gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Eu Sempre tinha duvida nesse step =D Mas eu fiz os meus de Cash '-' mas... eu fiz outra acc e comprovei. que isso realmente funcionava. Ainda bem que vocês gostaram =D @Off - vlw msm voto em vc pra mod gc Em Breve Eu Acho *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Não vi nada demais, tudo que tem aí.. está explicado nos testes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Acredito que sim. vem em media de 11 - 19 Frags. Vem bem +... Tipow to so com auto kill,em ruinas e floresta de prata eu dropo de 15 a 17.... Tem como ligar 2 ou + cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Sim, Mas este " macete foi descoberto por mim " que ajuda muito em teste de gp :p ___ Tem como ligar 2 ou + cheats? Nom. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Muito Bom Post.. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Muito Bom Post.. Parabéns! Espero estar sempre ajudando. ____ Aguardando Duvidas.... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 :confused:Ou sobre n poder ligar 2 cheats.... Acho q da sim,pq eu sempre aperto super hacks e dps auto kill+skill+outros,e vou pegar frags,tem vezes q as medalhas do lorde vem 2x seguidas ate mais... Bom,graças ao seu treiner peguei 2ºclasse da elisis e do jin em menos de 3 horas:D Desde jah agradeço>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Acho q da sim,pq eu sempre aperto super hacks e dps auto kill+skill+outros,e vou pegar frags,tem vezes q as medalhas do lorde vem 2x seguidas ate mais... Com super hack, as chances são de 70% se não me engano ;) 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Belo tópico levou meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Belo tópico levou meus agradecimentos. Evite comentarios curtos, isso pode ser flood. ____ Obrigado por gostar, estou sempre trazendo novidades =D ____ Aguardando Duvidas..... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme0 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 gostei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Que isso mano, parabéns, não sabia desse bagulho dos steps da quarta classe xD~ Ajudou bastante, parabéns, agradecido ;D Valeu (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 gostei '-' Flood '-' _____ Que isso mano, parabéns, não sabia desse bagulho dos steps da quarta classe xD~ Ajudou bastante, parabéns, agradecido ;D Valeu (y) Qbom. Que gostou, espero sempre ajudar cada vez mais =D ____ Aguardando duvida.... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 muito bom vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P!nk 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Parabens . Bom Topico. Ajudou os Iniciantes . Até a próxima . By : Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Ainda bem que gostaram ;D. Estou sempre trazendo novidades =D ____ Aguardando Duvidas.... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 31 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 tirando alguns erros gravissimos de portugues com QUARDAR .-. vc foi bem ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Pra quem já tem umas 2, 3 quartas classes, isso já é óbvio mas vai ajudah a galera q tah começando xD... E só pra lembrar... Não cai medalha de lorde por siegheart na terra de prata, nem em outras missoes convencionais... eu não sei ao certo quais sao todas as misoes q dropam medalha, mas as que eu precisava dropei em Cidade Abandonanda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados