Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Sinx Full Lâminas Woe/PvP !

Kael_Psy
 Compartilhar

Posts Recomendados

OK GALERA...

Fiz uma build , porém , não tô acostumado com essa restrição de itens do OT. Por isso vou pedir um help.

A build para a Sin Full Laminas seria assim:

FOR - 99+6

AGI - 44+10

VIT - 60+2

INT - 30+4

DEX - 40+8

SOR - 1

Com essa build .. já fiz testes em servers meus .. com o dano woe ligado chega a 9k o dano .. intão aproveitem ^^ ''

Isso tá sem buffs e equipes.

Bem a agi eu pus pra fechar build, força eu sei q tem q fechar multiplo de 10, porém eu faria isso com equipes (por isso o pedido de socorro) e sorte não pus nd pq pré cast . De sinx se quebra com o escondeirijo como todos sabem , ( pelomenos os ativos WOE ) intão aproveitem =]

Agora ficaria muito grato só dar uma comentada no tópico aqui não vai matar =]

Muito abrigado msm ^.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse tu tirava agi e fechava vit , porque sin ja eh duro ter hp ainda mais com poca vit , se você tiver os ekipes ( tg , combo maré , etc ... ) nem precisa fazer isso ^^

Agora eu digo que seria assim :

99+6 for , +4 jur campal A , bola de ferro , alice , edp , link , aspercio , bless ( adiciona o que eu esqueci ) da pra chegar aos 15k sepá , eu ainda nem fiz o teste faça com isso tudo em algum pirate

Link para o comentário

É acho que não necessita , mais que isso de vit não cara .. .! não sei se agora com a remoçar dos itens ( OT )

daria pra usar jur campal ná guerra '.'

Mas meu teste foi o seguinte

Infiltrador [Esqueleto Operário] /Link /EDP /Bless /Agi /Agua almadiçoada/

Teste foi feito em um server meu criado ( offline )

Servidor sem nenhuma alteração (EDIT) 1x/1x/1x

Se gosto dá minha susgestão dá um thanks lá ^^ !

Link para o comentário

Tipo vc poderia Utilizar multiplos de 10 para ficar mais facil os bonus. Axo que nao necessita de tanta Vit ne Sinx poderia por mais em dex para aumentar a chance do HIT.

PS: Jogava serv max 250 Stats e quase nunk Joguei com Sinx com Vit so fiz algumas para jogar de Tanker :p Mas No meu ver se fosse deixar assim coloque uma freeoni no lugar do Eskeleto Operario

Link para o comentário

@mohameed~* Véi sim fechar build em multiplos de 5 e 10 dá um pequeno bônus .. mas não fechei na força por que estava fechando a build com os itens .. não cara já que você só jogou servers de 250 stats você não deve saber como é o pvp/woe dos stats 99 / por isso a quantidade de vit .. por que você só vai hita a lâminas nele .. e você tem que sobreviver .. Ex : você hita num pala com EDP se vcê não tiver Vit você já era .. !

Dex não precisa de tanto ... por que com a quest lâminas aceleradas já acerta quase 100% com 40 de dex .. fora seu bônus é claro ^^ !

Link para o comentário

Realmente a build tá boa. Entretanto tem pontos bons e ruins.

Bons: Uma boa def magica pra passar por pré-cast na woe. E um dano melhor no Soul Breaker, caso apareça um ninja. Atributos bem distribuidos e um HP considerável(uns 14k).

Ruins: A agi baixa faz com que vc nao tenha tanta aspd pra upar ou quebrar emp durante a WOE(mesmo usando doçe hiper açucarado, e etc), além de ter pouca esquiva(o que te torna alvo fácil de snipers e outros chars que tem mais dex). E a dex também está consideravelmente baixa. vc erraria muitas laminas em snipers e mercenários.

Mas é isso, a build é boa em si pra woe e também faz alguns estragos no pvp. Varia do que vc pretende fazer no seu sinx \õ

Link para o comentário

@LeoCidral Sim cara quando se é na woe é preciso tirar um pouco de agi mas sempre deixando o seu switch ná barra pra dar lâminas com 2 adagas . =] , Tambem acrescentar a VIT no seu discurço pos você irá invadir e precisará de HP e não precisa tirar muita agi pos quanto mais melhor !

@rafaelhmelo É realmente cara mas .. você não se esqueceu do escondeirijo ? ele é muito usado náas WOE por você ficar ivunerável a quase todas skills em área .. como nevasca .. ou ira de thor =] .. Ou seja você é um ótimo quebrador de pré cast com apenas 1 caixa do trovão

Link para o comentário

Não acho bom fechar a for com equipamentos, na verdade não acho bom nenhum atributo ser fechado com equipamento, porque toda hora esta vindo items novos e os items que vem cada vez vem melhores (ou tente fechar com comidas). :D

Um sinx não precisa ter tanta vit. O flee alto que ele pode chegar vai fazer com que você sobreviva bastante (por golpes que dê pra levar miss).

Mas ta bastante bom. Bem balanceado pra classe. :D

Link para o comentário

Akuron

Sim cara como eu disse eu já fechei essa build sem os equipamentos .

mas para caso alguem queira , tentar um bonus a mais com a build de equips é só tentar , essa build é sem os equips .

Respondendo a dúvida do outro amigo ali , Bom eu tirei 9k no dano total , sem EDP claro que com as variaçoes de Def do seu oponente LVL etc .. eu usava uma arma campal de KVM gloriosa =] É claro que com EDP esse dano se eleva muito =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.