Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sudden Attack [hacker] uma Idéia

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou cansado de ficar fuxicando o webcheats mudando página por página preucurando hacker e não acho mesmo quando tem n consigo achar então para falcilitar a vida de todos pensei em uma idéia .

1-Todos os hacker postados devem conter no titulo a data em que esta funcionando.

Mas para que data ?

Resposta:Para facilitar a preucura dos hacks e nenhum membro da equipe Web Cheats cair em TOPICOS antigos exemplo :Sudden Attack Hacker 1/1/2001 a mas ja é dia 10/1/2001 O membro já vai saber que o hacker já está Detectado.

2-Não postar hackers dizendo que está funcionando sem estar .

Mas Porque não ?

Resposta: Pelo simples motivo de quem quer usar o hacker "funcionando" além de perder tempo vai se sentir enganado e querer fazercom outros membros.

3-Postar todos os hacker de sudden attack abaixo

Mas Por que você quer que poste aqui só pra você ganhar fama ?

Resposta: Para que ninguém fique preucurando gastando muito tempo para achar um hacker e ir direto no que preucurar!

Bom pessoal é so isso se quiserem apoiar agradeço se não deixe do jeito que está

Vlw galerinha bom frag positivo no sudden attack para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Gente estou cansado de ficar fuxicando o webcheats mudando página por página preucurando hacker e não acho mesmo quando tem n consigo achar então para falcilitar a vida de todos pensei em uma idéia .

1-Todos os hacker postados devem conter no titulo a data em que esta funcionando.

Mas para que data ?

Resposta:Para facilitar a preucura dos hacks e nenhum membro da equipe Web Cheats cair em TOPICOS antigos exemplo :Sudden Attack Hacker 1/1/2001 a mas ja é dia 10/1/2001 O membro já vai saber que o hacker já está Detectado.

2-Não postar hackers dizendo que está funcionando sem estar .

Mas Porque não ?

Resposta: Pelo simples motivo de quem quer usar o hacker "funcionando" além de perder tempo vai se sentir enganado e querer fazercom outros membros.

3-Postar todos os hacker de sudden attack abaixo

Mas Por que você quer que poste aqui só pra você ganhar fama ?

Resposta: Para que ninguém fique preucurando gastando muito tempo para achar um hacker e ir direto no que preucurar!

Bom pessoal é so isso se quiserem apoiar agradeço se não deixe do jeito que está

Vlw galerinha bom frag positivo no sudden attack para vocês!

outra coisa tambem era melhor criar uma area so para o sana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.