Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] 15 coisas que deixaram seu pvp otimo

Posts Recomendados

[Dicas] 15 coisas para deixar seu pvp otimo

Olá olha eu aqui denovo agora dando dicas de como deixar um pvp otimo.Chega de papo vamos lá

1º Comece fazendo uma sala com 2 leveis a mais que o seu (por exemplo: você é lvl 30 faça uma sala 32-).

2º Começando o PvP Tente ser rapido e agarrar o oponente caso não consiga tente tirar vida pelomenos...

3º Tente fazer o maior numero de agarrões possiveis pois eles tiram muito dano do oponente...

4º Treine Bastante para fazer Otto Shot e fazer hits cabulosos no oponente.

5º Tente fazer agarroes duplos, triplos se possivel pois com um agarrão triplo é capaz de matar o oponente com a vida cheia dependendo do seu ataque e da vitalidade/defesa de seu oponente.

6º Quando você estiver com MP cheio não use tudo de uma vez pois vc tem 60% de chance de acertar e 40% de chance de errar uma diferença quase pequena de porcentagem...

7º Quando você conseguir dar um combo, tente jogar seu oponente no ar e agarralo dependendo da classe exemplo: Gladiadora, Guardiã, Retalhador, Executor, Draconiano e Outros... 8º Não Corra para conseguir MP isso é coisa de noob (você se considera noob? se sim Spelle Se não Ja sabe néh xD)

9º Quando você estiver com pouca vida não corra faça o seguinte: ataque em pequenas doses pegando MP sem correr e use a primeira skill (primeira barrinha) para recuperar vida sem ser atacado.

10º Uma das piores coisas é o lag então pelo amor de deus se você tem uma inernet lenta e um PC com 512 pra menos de MB ram feche tudo o que puder principalmente E-mule e Msn.

11º Se você perder não faça a coisa mais noob possivel: Chingar o oponente e inventar desculpas para você se sentir bem. ¬¬'

12º Preste atenção no alcance e no delay de seus ataques, isso pode salvar sua vida.

13º Respeite as regras da sala na qual você se encontra se é "No Lire" então não va de lire "RESPEITE" (

14º Se preocupe mais com a luta

15º Não use hack durante o PvP..... Alem de ser nubisse vc terá muito + chance de levar um ban

Obs:Se Você não for hack e não for speller você terá a honra de vençer um pvp de verdade isso que importa é sem graça um pvp com hack ;)

Creditos~~

Eu escrevi tudinho xD

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o guia cara , leva meus thanks ;)

"10º Uma das piores coisas é o lag então pelo amor de deus se você tem uma inernet lenta e um PC com 512 pra menos de MB ram feche tudo o que puder principalmente E-mule e Msn."

Geralmente, eu recomendo fechar também Internet Explorer e torrent, mas esses tbm são bem pesados :x

Link para o comentário

Legal Kara mais é quase a msma coisa e por favor aumenta a letra que num tou conseguindo ler nadaaa... e tbm é tem um programa que fecha todos os programas que naum precisam ser usados para o jogo eu uso ele : Minha internet é de 2gb masi eu uso pros nb's naum fikarem falando que eu sou lag quando perdem ;;; o Nome éGamebooster

Link para o comentário

Muito bom seu tópico são coisas que eu já sabia,mas ajuda muitas outras pessoas.

@sacer139

Vc está errado,a melhor coisa que se faz e mandar um ticket,e so mande um ticket se vc tiver alguma prova,como video ou print.Pois se vc se enganar com relação a pessoa e fala pra todo mundo que ela e hack,acaba com a vida dela.

Exemplo;Todas as pixies demoram 16seg pra carregar o atk,ai vc vai pvp com alguem que nao sabe disso,ai vc chama de hack pet,sai da sala e denuncia e fala pra td mundo que ele e hack.E aí?A pessoa nao e hack mas todo mundo acha que é.Vc nao acha isso uma sacanagem?

Exemplo²(esse e bem noob,mas acontece):Vc ta de arquimaga,da agarrao infinito e chamam vc de hack e tals e vai la e manda td mundo denunciar,tbm e sacanagem né n?Por isso nao recomendo mesmo que vc faça isso.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.