Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro de Instalação 4402,32 RESOLVIDO

yourdeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, tudo isso não passou de um grande mal entendido, esses arquivos da lixon, por causa do intenso trafego de usuarios logados as vezez pode comrromper o arquivo que você esta baixando, então desinstale o velho combat arms com esse programa,(REVO UNISTALER)||Link no Final||porque com esse problema não da pra executar o desintalador, ok depois va em" C:\" e apague a pasta "NEXON" (ela devera estar vazia). depois apenas faça download do jogo novamente instale E AGORA VEM A PARTE IMPORTANTE USE O Pro XPN e entre no jogo pelo "CombatArms_Direct" que está aqui->C:\Nexon\Combat Arms. Pelo site dara o mesmo erro. AGORA DEPOIS de ENTRAR PELO ATALHO DIRETO, Vá ser mtu feliz !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim isso funciona pq o combat arms ta atualizado, mas quando ocorrer a atualização o erro vai volta, é uq aconteceu comigo, ants da ultima atualização eu estava jogando normal pelo direct (pelo site não dava), ai quandoi atualizo o jogo não atualizava nen pelo direct, mas consegui arrrumar e ja postei no forum aki

Link para o comentário

sim isso funciona pq o combat arms ta atualizado, mas quando ocorrer a atualização o erro vai volta, é uq aconteceu comigo, ants da ultima atualização eu estava jogando normal pelo direct (pelo site não dava), ai quandoi atualizo o jogo não atualizava nen pelo direct, mas consegui arrrumar e ja postei no forum aki

kra vai aqui que tu resolve esse pro

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/356580-resolvido-erro-de-instalacao.html

Link para o comentário

Ok quem ainda estiver com problema, basta baixar o arquivo chamado ***NexonGameManager*** caso queiram eu envio via msn o meu é [email protected] grato. Noa me lembro o link que baixei esqueci de colocar como favoritos mais posso ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.