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Tutorial de Trico, TT e Boomer !


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Olá, vamos aprender ? Então vamos lá !

________________________________________________________________________

Trico :

Noções basicas:

 

Trico e um mobile de rotaçao, ou seja, precisa de muita paciencia e percistencia para aprender a façanha

Começando:

 

1) O trico nunca se meche na forsa de rotação mais sim no angulo.

2) O trico funciona de dois lados diferentes, ou seja, cada lado tem a sua força de rotaçao.

3) A força do vento influencia muito na rotaçao do tiro.

 

Forças:

 

ITEM 1 - Quando vc está no lado direito e quer acertar o oponente do lado esquerdo vc usa as seguintes forças:

 

1.0 2.2 3.3

 

*Explicando:

 

Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.0

Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.2

Quando o adversario estiver longe use a força 3.3

 

Obs:

Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.

Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.2 nao vai ser mais 2.2 será 2.0 ou 1.9, isso depende da profundidade q ele estiver.

Assim sucesivamente com as outras forças.

 

Exemplo:

 

1.0 > 0.9

2.2 > 1.9

3.3 > 3.0

 

ITEM 2 - Quando vc está no lado esuerdo e quer acertar o oponente do lado direito vc usa as seguintes forças:

 

1.5 2.6 3.7

 

*Explicando:

 

Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.5

Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.6

Quando o adversario estiver longe use a força 3.7

Obs:

Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.

Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.6 nao vai ser mais 2.6 será 2.5 ou 2.4, isso depende da profundidade q ele estiver.

Assim sucesivamente com as outras forças.

 

Exemplo:

 

1.5 > 1.3

2.6 > 2.4

3.7 > 3.5

OBSERVAÇÃO FINAL!

 

O vento prejudica na rotaçao, intao aí vai umas dicas:

 

Vento para BAIXO: Força mais FORTE

Vento para CIMA: Força mais FRACA

Vento 0: Segue as intruçoes acima.

 

Créditos : Relax

 

________________________________________________________________________

TT ( Turtle ) :

As principais forças são :

 

1.5 ; 2.5 ; 3.5 ; 4.0

ou

1.4 ; 1.6 ; 2.4 ; 2.6 ; 3.4 ; 3.6 ; 3.9

 

QUOTE

Pergunta: Com que angles eu posso usar essas forcas?

 

Simples...

vamos supor que o vento está 10

entao ficara assim... lembrando que nos calculos sempre comeca do angulo 75 e muita atencao nisso:

Vento contra vc SUBTRAI , Vento a favor vc ADICIONA.

//como ?

 

Assim com vento contra:

Angle: 75

Vento: 10

entao

10 dividido por 2 ?

5

entao seu angle será

70

//e a forca?

depende :

 

Perto: 1.4~1.5~1.6

Medio: 2.4~2.5~2.6

Longe: 3.4~3.5~3.6

 

- - - - - -

OBS : Se o vento estiver pra baixo e na diagonal , você vai dividir por 3.

 

//e vento a favor ?

 

Assim com vento a favor:

Angle: 75

Vento: 8

entao

8 dividido por 2 ?

4

entao seu angle será

79

//e a forca?

depende :

 

Perto: 1.4~1.5~1.6

Medio: 2.4~2.5~2.6

Longe: 3.4~3.5~3.6

 

Outra coisa...

Quando você faz a conta e o angulo fica 82 ou mais , vc sempre vai atirar de 3.6~4.0;

dependendo da distancia do adverssario.

 

Outra coisa...

quando o vento for IMPA , vc arredonda pra mais.

exemplo , vento 7. dividido por 2 ??

vc arredonda pra 8 entao será 4.

 

Créditos : Cássio .

 

________________________________________________________________________

 

Boomer :

 

Primeiramente já aviso que passarei os conhecimentos que eu tenho, talvez não seja muito, mas ajudara algumas pessoas.

 

Bom para começar... Vc precisara de uma regua escolar e uma calculadora...

 

10652006041112472914gp5yp.jpg

 

Marque o zero da regua apartir do personagem da esquerda (nas costas do mobil e nao na frente) independentemente de ser vc ou nao e depois conte os cm ate que chegue no 2 personagem que estara à direita sendo vc ou nao.

 

Conceito basico da regua :

A DISTANCIA SERA SUBTRAIDA DO ANGULO DE 90º

Ex: Se vc esta à 10 cm do inimigo. Vc pegara a distancia e subtraira do angulo. 90-10= usara o angulo 80

 

Wind 0 e 1:

 

Pegue a regua e meça a distancia que vc esta do seu inimigo

Vc sempre Usará força 2.4(sempre mesmo)

 

Ex1.:

inimigo na posição 75 da regua

ajuste o seu angulo em 75 e atire com a força de 2.4

na testa do inimigo

 

Ex2.:

inimigo na posição 80 da regua

ajuste o seu angule em 80 e atira com a força de 2.4

na testa do inimigo

Ex3.:

inimigo na posição 69 da regua

ajuste seu angulo em 69 e atire com a força de 2.4

na testa do inimigo.

 

10652006041112472914gp1vz.jpg

 

Full HOCKSHOT

 

Use esse tipo tiro, so quando vc tiver certeza que nao dará bs, para ventos mais pessados aconselho a usar a formula Angle35fixed.

 

Tenha em maos a WindChart HOOCKFULLPOWER a regua e uma calculadora.

 

Sempre usará força FULL

 

Meça com a regua a distancia que o inimigo esta de vc, preste atenção na força e direção do vento.

 

Ex1.:

Inimigo na distancia 60

Wind ----> 25

oq faremos agora???

conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 25 * 80% = 20

entao:

60(distancia) - 20(resultado) = 40

o tiro ficou assim:

Angulo = 40

Força = Full Power

na testa do inimigo.

 

Ex2:

Inimigo na distancia 70

Wind ----> 4

oq faremos agora???

conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 4 * 80% = 3,2

entao:

70(distancia) - 3,2(resultado) = 67

o tiro ficou assim:

Angulo = 67

Força = Full Power

Na testa do inimigo

 

Caso tenha que hookar atraves de um furacao, use 4 angs.

 

User posted image

 

Fixed Angle 35

 

use esse tipo de tiro para ventos pesados e que vc acha que se for usar Hoock fullpower vai dar bs, pois o hoockfullpower é bem mais facil de fazer.

Tenha em maos a WindChart angulo35fixo a regua e uma calculadora.

 

Cada parte da sua regua representa 0.12 de força no menor wind contra possivel.

ex.:

distancia: 89 da regua

wind: 2(omenor possivel)

o seu tiro vai ser

angulo = 35

força = 0,12

 

esse exemplo ai emcima e de como vc vai usar essa formula, lembrando que a cada parte de sua regua representa 0,12 de força vamus atirar agora com um wind pessadao e ver como q fica.

força = forçadovento / indexdowind + forçainicial

 

Ex1.:

Distancia: 78 = 12parts

Direção do wind = ----->

Força do wind = 19

o windindex para a direção do vento ------> é 33

Força inicial = 12(distancia) * 0,12(força para cada parte) = 1,44

entao:

19(força wind) / 33(index da direcao) + 1,44(força inicial) = 2,01

o seu tiro entao vai ser:

Angulo: 35

Força: 2,01

na testa do inimigo.

 

Ex2.:

Distancia: 70 = 20parts

Direção do wind = ----->

Força do wind = 25

o wind index para a direção do vento ------> é 33

Força inicial = 30(distancia) * 0.12(força para cada parte) = 2.4

entao:

25(força wind) / 33(index da direcao) + 1.44(força inicial) = 3.15

o seu tiro entao vai ser:

Angulo: 35

Força: 3.15

na testa do inimigo.

ÂNGULO FULL :

 

highangle8tdls8.jpg

 

Vento 0 a 1

A Cada 3cm é um angulo

 

Caso o vento esteja favoravel 2 aumente um angulo.

NADO BOMBER :

 

nadohookbombkl1.jpg

 

Tera que parar exatamente dentro do furacao... particularmente, eh hookagem mais dificil e rox do Boomer.

O exemplo da screem e para vento 10 contra, sujeito ha alterações devido ao vento.

 

Créditos : CreeDo e Maxxxeh .

________________________________________________________________________

 

Créditos de Pesquisa : Eu

Créditos de Mudanças : Eu

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Mereço Fixo ? :D

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  • 4 semanas atrás...

Amigo.Não pude deixar de notar algumas coisas no tutorial de boomer.Algumas coisas,desde a mudança completa para o Season 2,foram modificadas no mobile.

 

É o exemplo do famoso ângulo 40 e do FULLHOCKSHOT.No primeiro caso,o hoock foi alongado nos ventos pra cima,ou seja,há risco de o tiro voltar até mesmo no 40,com uma força alta.

 

Já no Full,foi totalmente renovado.Um exemplo clássico é você usar um ângulo de 79 full e o tiro voltar ( ir nas suas costas ),e um 80,ir normal,para frente.Sendo o mesmo vento.

 

Nos BS ( Back Shot ),o ângulo de 70,que tinha maior alcance,agora depende do vento.Há ventos que o 70 num chega nem perto de 60.

 

Eu gostaria que tivesse um tutorial explicando isso,porque há ângulos "non-sense" que o tiro volta.Mas enfim,bom tutorial.Parabéns.

Every man has to die

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  • 1 mês depois...
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