Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Gunz-BR]Mega Hack v2 Funcionando(HP hack, Delay hack, etc)

anonimo555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos querem então está aqui !

Eu não gosto de ver os outros usando hack e saber q so alguns tem, por mim todos tem direito de aproveitar a brincadeira ... ^^

Usando um pouco de minhas técnicas de Engenharia Reversa eu "crackiei" as mensagens do antigo Mega Hack do yuri lopes... então está ae para download :

(Detectou um Trojan, mas não é nada, inofensivo, todo hack sempre detecta virus)

Só irei por 1 mirror, não sabe baixar no sharecash.org ? existe google ( um site de pesquisa mto completo ).

E hackers para quem quiser uns address do Gunz-BR ta ae :

Agora de que cada 1 server eu não sei, mas sei q entre eles esta incluindo address q da para fazer HP hack, AP hack, delay hack e entre outros, programadores fazer sua parte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez não vou só usar UPX, vou fazer vocês morrerem pra crackear o hack. Tudo bem quem conseguir crackear utilizar, é mérito pela sabedoria, mas divulgar só vai trazer problemas pro The Duel. Só espero que todos saibam que foi você quem fez a besteira e não eu.

Link para o comentário

Da próxima vez não vou só usar UPX, vou fazer vocês morrerem pra crackear o hack. Tudo bem quem conseguir crackear utilizar, é mérito pela sabedoria, mas divulgar só vai trazer problemas pro The Duel. Só espero que todos saibam que foi você quem fez a besteira e não eu.

É eu gostei do geito que você protegeu seu programa, realmente demorei um pouco para descobrir q era UPX, sou noob mecho com assembly a apenas 1 mês, se vc quiser tiro do ar só pedi com carinho... ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.