Dameck 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ixi mano to convencido q o cheat funfa mas os 3 virus encontrados é o q me ferra.Tipo q o trojan faz o pc daki da aloka e c eu desativa fico muito vulneravel c tiver uma maneira de de por os virus encontrados na lista segura do meu anti virus pesso q alguem informe(Email pra contado [email protected])...........otimo topico^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markim03 1 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 so sei q funciona nao acho que o virus interfere em algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 17 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 irei verificar esse scan ai por que eu acho que é suspeito... edit aew galera o link correto do scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se poxa (69.23%) do virus total esses fdps que posta aki um link falso esse ai merece ban por falsidade... agora fala que foi flood tambem castiel... 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubytutu 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 o meu qd acaba de istalar da arquivo corrompido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
povoro4 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 alguem me ajdua ai n sei o q fazer Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhoc7s 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 o meu qd acaba de istalar da arquivo corrompido! Comigo tambem da arquivo corrompido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testaovds 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 mano num sei oke eu faso pra funfa esse trosso fala ai as instrusoes sertinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 OLÁ PESSOAL!!! Venho em nome da EQUIPE UnderGrunD Games, anunciar que o projeto 6.56 está terminado. Nosso vídeo: __________ Vocês podem fazer o donwload do client no nosso site, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em duas opções. Faça o seu cadastro e faça parte de mais de mil clientes cadastrados. O servidor, que antes utilizava a versão 6.13, passou por um processo de atualização e testes, com grandes novidades. Novidades: >Npcs de buff >Novas quests >Novas montarias >Novas armas >Novos sets >Novas capas >Novos efeitos de skills >Novos mapas >Novos montros >Equilíbrio de Classes Entre outras. Peculiaridades da Atualização: => As Accounts do 6.13 serão mantidas, ou seja, se caso você tenha participado da versão 6.13, terá sua Conta mantida no 6.56. =>Sistema de jogo tradicional dos Severs da UG mantido, Porem as Inovações do 6.56 permitiram a inclusão de novidades para ajudar na dinâmica do jogo. =>O Ranking será Mantido, porém se você ainda não começou ainda dá tempo de ser top, pois o server está a pouquíssimo tempo online. =>Site Com funcionalidades:ranking automático, sistema de solicitações, sistema de reset, sistema de report BUG/ERRO, sistema de mensagens. =>Suporte via MSN messenger, estreitando relações , com os ADM's e GM's>> [email protected] =>Server 24/7 sem Manutenção fixa (Sujeito a Manutençao apenas para atualizações ou reparos quando nescessitar) =>Não utiliza de Hamachi para suas operações (tanto do Site, quanto do game, sendo 100% independente) Servidor hospedado em um DATA CENTER INTERNACIONAL DE ALTÍSSIMA VELOCIDADE (LAG = 0 %). Qualquer Dúvida tente entrar em contato conosco. Entre em nossa comunidade no Orkut e faça seu cadastro no site para facilitar o contato com a nossa Equipe . =>Rates de EXP 170x,160x e 120x . Rate de Drop 500x. =>Nova rotina de eventos para ajudar no andamento do game. LINKS ÚTEIS =>SITE DO SERVIDOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /ugonline/ =>COMUNIDADE NO ORKUT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =>SUPORTE VIA MSN MESSENGER: [email protected] => Arquivo para tirar as barras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =>LINK DO CLIENT 6.56: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MIRROR 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MIRROR 2 (Apenas o anti-virus AVIRA, dá um falso positivo no arquivo wyd.exe, garantimos que o vírus não causará nenhum dano no seu computador). =>Está disponibilizado o patch, mas não quer dizer que não é necessário o cliente full. Algumas skins e até portais, poderão não aparecer se você utilizar um cliente modificado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________ Para quem não conhece a UG Games basta pesquisar sobre outros dos nossos servidores que foram sucesso absoluto em todos os níveis desde o ''WyD UG , WyD UG2 , MuLucK (servidor private de Mu) e UG Online (o Mais novo Projeto da nossa equipe). Sempre mantendo uma Staff de ADM's e GM's capacitados e atenciosos prontos para contribuir com a Dinâmica do Server. Nossa Comunidade a mais de 3 Anos Mantém + de mil usuários com Jogos Onlines ou não, demonstrando o Nível de respeito para com o nosso trabalho. É com muito orgulho que venho anunciar o fim do nosso dedicado projeto, utilizando e editando arquivos encontrados no fórum Cheats Brasil. Esperamos vocês sábado, para a nossa re-inauguração. Atenciosamente, ADM-KpTaL. ..::Equipe UnderGround::.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheikyy 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 pqp isso tem cavalo de troia vai arrasa todos pcs q baxarem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maki- 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 aki nao ta dando de abriri depois q eu baixo ele eu executo estalo ele e depois nao aparece nada pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkeltonMage 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Aki ta dizendo q o Windows n pode acessar o despositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez vc n tenha as permissoes adequadas para acessar o item! q q eu faço? ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelxd01 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 aff nao consegui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioborba 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 gente n baixem tem o virus cavalo de troia isso fudeu meu pc aqui n baixem... tomem cuidado... bani esse merda ai... quer lascar os outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanlock 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 affffffffffff cavalo de troia que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofodon 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 virus detected '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisnagrete 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 3 Vírus no scan, mas eu to me arriscando a baxa aki ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXCrazycatXxX 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 esse hack tem algum risco de ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonmumgg 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theppls 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Esse hakcer funciona em wyd global ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-alpha 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Valeuuuuuuuuuuuuuu funciono certinho aquiii :d Alguem pode me responder se existe algum speed q de pra ligar o macro e continuar com o speed? se alguem puder me responder agradeço, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 oO Notificado por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markim03 1 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 nao tomei ban ainda nao ...... mas nao sei se da ban no wyd nao.. eu acho que nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Manos aviso logo tem virus nesse Haker MAS vou me arriscar baixar!! Se funfa eu edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kboing2010 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Topico Repetido 3 veze ainda o SpeedHit nao Funciona xD Credoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-alpha 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 funciona sim >.< aqui pelo menos funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados