gilvan99 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aew mano nao pecebi aonde é o : " systen 32 "?? aqui no meu deu erro e nao sei aonde fica esse bagulho do " systen 32 " responde ae ae cara aonde fica o systen 32?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aew mano nao pecebi aonde é o : " systen 32 "?? aqui no meu deu erro e nao sei aonde fica esse bagulho do " systen 32 " responde ae ae cara aonde fica o systen 32?? Olha cara, pra mim não ficar dizendo blá blá blá, tirei uma screen pra você: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 22 virus nem vou estalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Bom os dois levam meu tanks pelos topicos bem explicados ^^ Aki funfou direitinho,mais o fps baixa e da um laguizin entao melhor jogar normal(pelo menos pra mim). Mais parabens por ajudar a galera aew,mesmo alguns sem noção reclamado e insultando ao inves de agradecer.Porque ao inves de insultar nao poe racker se acha que e facil........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FCPS 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Tem que abrir com o PerX ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciosjc 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 ow o cavalo de troia naum é para o bom funcionamento do hack mais sim para fude o pc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmario 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 pow fala bem assm quando abro process is already running o q eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormonteir 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Afffffffffffff nem vai ta falied connect to server quando vai faser o login!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpalzmwoskxn 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aew mano nao pecebi aonde é o : " systen 32 "?? aqui no meu deu erro e nao sei aonde fica esse bagulho do " systen 32 " responde ae ae cara aonde fica o systen 32?? não prescisa ir nela não , soh instalar a dll com o arquivo q vai vim , vai manda sozim pra lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDemoniado 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Pode usar o x1njector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkK2 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Aqui deu " Can not inject dll" uma janelinha assim, bem na hora q eu clico OK no HGW-XTRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phramos2505 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Cara te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aleluia um q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Esse hack funfa sim, mas para ser nota 10 precisa ter teste em todos os windowns talvez ate na casa de um colega. Mas levou meu Thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 aki eu faço tudo certo até abre aquela janelinha do hacker dizendo pra apertar Delete.... mais depois q eu ja to dentro do jogo e vou apertar delete a lista de Cheats n aparece e eu ja apertei tanto o Inserte quanto o delete e mesmo assim n aparece a lista sera q alguem poderia me ajudar por favor!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowclan 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 patch :/ o Xtrap atualizo hoje entOm o hack ja éra :/ Pelomenos no win XP Num sei nos Outros !!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpalzmwoskxn 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 tah patched agora =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4519 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 n pega mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcduvida97 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 perai vei -.-'' so tem o MESMO hack em tds posts,..... parem de colokar esse! ele n funfa +.. o X-Trap atualizou.!!!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornout 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Não deu nem tempo de jogar direito ! Ta muito dificil achar um Hack que preste para o Cross Fire. Antes quando era da Subagames achava Hack a Role,agora que e da Z8 Games,so achei esse ai,mas nem funfa mais :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Patched Que raiva vlw pela intenção... os moderadores so fizeram o hack pq sabiam que ia tar patched hj --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Atualizado Closed aki Meu fan?MeOdeia?NaoGostaDeMin?Use Isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadrools 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ta foda, nao sei se voces perceberam mas o xtrap ta atualizando todo dia agora ou seja mesmo que lancem outro hack ele nao vai durar muito tempo... =.= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson3 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Detectou! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Tópico Pached Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados