Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mpgh new hack 03/04/2010 >>Bem Explicado<<

Posts Recomendados

>>LEIAM ANTES DE BAIXAR (PARA TODOS Q PERGUNTAM) APENAS EXECUTE O CFPUB.EXE E ABRA O CROSSFIRE E PRA ATIVAR O MENU DO HACK APERTE INSERT OU DELETE

Se der algum erro falando q vc n tem a dll desative o anitivirus.

EH TOTALMENTE NORMAL O FPS FIKAR BAIXO A MPGH JA ESTA TRABALHANDO PRA MELHORAR ISSO

-POR ENQUANTO SE CONTENTEM COM ESSAS FUNÇOES, LOGO VIRAO NOVAS.

Novo Pub Hack da MPGH

Funçoes:

- Draw Guns (faz sumir o céu da tela)

- Draw Sky (faz sumir as armas)

- Skeleton Models (deixa todos os karas como um skeleto de linhas)

- Wireframe Models (deixa os karas todos em linhas)

- Wireframe (deita a tela toda em linhas para vc enxergar seu oponente)

- Boxes (deixa todos os caras com uma caixa em volta deles eh como um mini wallhack)

Topico Tutorial:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/357607-fazendo-o-novo-hack-mpgh-funcionar-sem-fps.html

Topico Tutorial 2:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/358088-instalando-e-utilizando-o-mpgh-pub-hack.html#post1687762

Video Tutorial:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do megaupload pra kem nao estava conseguindo baixar:

link by dinhoufc

Scan:

Obs: Falsos Positivos São do Injector. se estiver com receio de baixar baixe e extraia apenas a dll e use outro injector como perx...

Obs:Se der esse erro:11j856d.png Baixe a >>D3DX9_42<< e jogue a dll na sua pasta systen 32 e o problema sera resolvido.

Download D3DX9_42:

Para fazer o download quando pedir username e password use essa:

USERNAME: anonimo13

PASSWORD:hackercf

Creditos:

HACK: MPGH Dave

VIDEO: MPGH Toxin

TUTORIAL DOWNLOAD SCAN E ERRO: EU

agradeçam :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta empestiado de virus !!!

Como ja disse caro amigo os virus alem de serem falsos positivos são do INJECTOR ou seja se vc estiver com receio baixe e extraia APENAS a dll e use outro injector como perx.

leia o topico antes de reclamar

Link para o comentário

aqui da um erro dizendo que a memorioa 2xoc alguma coisa faz referencia a 2xco, enfim. o hack nao inicia.

segue uma SS

dg5wqs.jpg

olha kra esse erro aconteceu comigo na 1ª vez q usei mas pra resolver a unica coisa q fiz foi fechar reiniciar o computador e repetir o processo.

Link para o comentário

Aff e aki no meu pc quando entro em sala pra jogar o meu fps fica muito baixo com esse hack...............isso e normal??????????????///

haaaa antes q eu esqueça leva meu tks pq ele funfou!!!!!!!!!!!!

So tenten me ajudar na questao do fps plzz!!!! Vlw

Link para o comentário

ow manin eu ja tentei de todas as formas, ja tentei so com a dll e o perx , e botei aquela dll no system32 e normalmente como vc disse mas aparecer aquele erro quando aperto ok na janelinhaa ;( podes me explicar como posso fazer? ou me passa seu msn. ou entao me add ai. [email protected]. manu c der tudu certo leva meus tkx

Link para o comentário

ow aki ta dando esse erro qnd eu baixo- C:\Users\Danilo\AppData\Local\Temp\cKWgERax.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

vcs sabem oq eh?

Link para o comentário

cara , aq fiz tudo q vc falo ali , deu aquele erro q vc previu , soh q tpw eu coloco a dll na pasta system32 e continua dando aquela msg

@@@

Consegui entrar , só q tpw como q muda as funções?

delete ou inserte setas cima e baixo escolhe a funçao e as setas direita e esquerda ativam e desativam respctivamente

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dg5wqs.jpg

to no win vista,

tenho directx 9.0c

e net framwork 4.0

e aprece isso. como faço ?

Não sei mais oq vc pode fazer procure la no site nos tutoriais do hack

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pow maninho da uma ajuda aeww o meu avasta nao ta deixando eu baixar a dll

Pause ele e baixe/execute o hack simples assim e sim eh normal o fps fikar baixo a mpgh ja esta trablhando nesse erro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ow aki ta dando esse erro qnd eu baixo- C:\Users\Danilo\AppData\Local\Temp\cKWgERax.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

vcs sabem oq eh?

pode ser q seu antivirus tenha detectado um virus e nao deixe o arquivo ser executado deigue le faça o download e repita o processo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ow manin eu ja tentei de todas as formas, ja tentei so com a dll e o perx , e botei aquela dll no system32 e normalmente como vc disse mas aparecer aquele erro quando aperto ok na janelinhaa ;( podes me explicar como posso fazer? ou me passa seu msn. ou entao me add ai. [email protected]. manu c der tudu certo leva meus tkx

vc executou o programa e extraiu a dll pra pasta do systen32 reinicie o computador e repita o processe se der erro novamenta eu nao sei oq pode ser =(

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perfeito

funfando bem man

brigado vlw

evite flood falando q funfou e obrigado apenas aperte o botao "agradecer"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.