Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com os hacks

larutan
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha, eu n sei oq ta acontecendo

tentei usar todos os hacks, em todos os post, em todo o forum e nenhum funciona

tentei com todos os shakes e bypass disponiveis para download no forum e nenhum funciona

desinstalei meu pack de dexa o win xp = o vista pq disserum q os hack n funciona em win vista, e ainda n ta funcionando

tentei milhares de vezes fazer hacks, até msmo o mais simples q eh o mp hack, o jogo simplesmente fexa na hora q eu mudo o value do adress pra 3

sempre vejo um espertinho vagando pelas salas com o rank A+ mostrando pra tudu mundo q existe hack, pros kra dexa patched tudu, tento faze 1 hit ko e nao funciona, ontem msmo eu fikei 2 horas tentando com cada tipo de shak3 e de bypass, de todas as formas possiveis de se faze o 1 hit, e simplesmente nao funciona

daki a poco eu vo manda formata meu pc pra tenta faze essas porcaria ¬¬

todos os hacks que eu tentei, eu tentei de todos os jeitos, o one hit eu tentei até akele jeito de troca de slot, passei meia hora com o msmo char e n deu certo, mp hack, desde a primera versão até as que estao atualmente no forum, item e stage hack, nenhum adress no forum funciona

se existe algum jeito de faze eles funciona me avisa plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.