Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida - Agent Error : Agent Not Avalaible . (Tem como tirar ?)


Raulzera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Primeiramente é o meu primeiro Post,agradeço desde ja a todos que tentarem me ajudar . .Faz muito tempo que estou tentando jogar The Duel, ja tentei de tudo para poder tirar esse erro como : já reinstalei o cliente, baixei o cliente da internet ,peguei o cliente do CD da level Up ,modifiquei as minhas conexões mas nunca obtive resultado sempre o erro continua.Creio que o motivo do erro não seja com o meu gabinete pois,Meu Gabinete é : Intel Celeron CPU 430 @ 1.80GHz , 1 GB RAM,Intel G33/G31 Express Chipset Family, HD 160 (com Duas Partições) , Placa Mãe Asus , MS Windows XP Professional SP3.No jogo todos travam , só eu que consigo jogar , minha internet não é compartilhada .

Ta ai o Link da Imgem do erro : :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Modem é o Speed Touch 510,já liberei todas as portas tanto do firewall e as do modem , TCP e UDP, como mostra as imagens :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sempre tentei jogar mas nunca consigo se alguem puder me ajudar ficarei muito grato .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anteciosamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é quando vc esta com algum hack no the duel ou tambem quando tem algum hack na sala ke vc esta jogando

 

 

+ isso é normal a maioria das vezes ele nao da erro mas nao precisa se preucupar é normal

 

 

Vlw e Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Treeborn eu ja fis isso no the duel e deu mais pq nao fica pra sempre?Porque todo dia que eu entro no the duel fica o tal do agent erro e eu fasso isso e demora demais pra abri aqula coisa loca que vc fala no video xD se poder me ajuda.Agrades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.