Ðark²1551822672 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - OpenKore (Atualizado 02/04/2010) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Config - OpenKore Suporte (Sacer - Atualizado 27/01/2010) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Fiz o OpenKore como instalador mas quando intala ele instala a pasta OpenKore, os arquivos da pasta do bRO e os Tutoriais do Bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladex 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark²1551822672 0 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Tá fumando ygg ?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe - 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 cara, to com windows 7 aqui, só que dá nem tempo de entrar no bot! quando eu clico no startRO e entro no menu de selecionar os personagens, já da aquele gameguard e não dá nem tempo de logar no meu char ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark²1551822672 0 Postado 5 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 cara, to com windows 7 aqui, só que dá nem tempo de entrar no bot! quando eu clico no startRO e entro no menu de selecionar os personagens, já da aquele gameguard e não dá nem tempo de logar no meu char ._.' e o que esse tópico tem haver com isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosm 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 ae to baxando aki vc sabe se isso vai funcionar no windows 7 mano pq akele otro la nao funciono nao! nao funciona nao o game guard pega dark mano ajuda ae eu uso o win7 da uma força la please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark²1551822672 0 Postado 5 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/356110-video-aula-como-usar-openkore-no-windows-7-a.html#post1673962 Como usar bot no win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosm 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 ah mano eu to ligado de como faze issuh e tal, mais so q se eu leva desconct fika tenso nehh :s mais ja instalei o xp aki tbm ai qndo eu quise liga bot eh so sai do 7 e i pro xp brigado pela atenção =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark²1551822672 0 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 ah mano eu to ligado de como faze issuh e tal, mais so q se eu leva desconct fika tenso nehh :s mais ja instalei o xp aki tbm ai qndo eu quise liga bot eh so sai do 7 e i pro xp brigado pela atenção =) Como instala os 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdeatjh18 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Mano nao to consigindo configurar pra esse server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me ajuda ai plz mail:[email protected] se puder me mandar o config do server agradeço:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosm 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 dark me manda ai uma MP com seu msn q eu te explico la como instala os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanMin~* 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Esse Bot funcione mesmo no Ragnarok Online.?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark²1551822672 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Esse Bot funcione mesmo no Ragnarok Online.?:confused: Não, postei só de enfeite ¬¬ Claro que funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidoix 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 =/ baxei, fiz td d boa... eu usava uma versão mais antiga, ai começo da error unknown, falando q naum foi possivel conectar com o servidor... os 2 ta da dando o msm erro... saberia como arrumar?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicxp6 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 tutorial eiii mann eu baxei o openkore link, dai baxei suave instalei só ke eu naum acho o tutorial :( ke pasta fika? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 e o que esse tópico tem haver com isso ? VC crio vc tem q ajuda os neguin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliterony 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Uma manha para funcionar no Win 7: 1º Execute o Rag como administrador. ( Não Log em nenhum char, so deixa aberto). 2º Execute o start-poseidon normal. ( Espera aparecer os nomes nele) 3º Execute o StartRO ( Espera abrir o rag, e depois coloca qualquer senha e loguin, selecione o char mais não entre.....NÃO ENTRE NO CHAR DO POSEIDON....) 4º Execute o Openkore... e pronto. Obs: ele costuma fechar o rag, mais o bot fica funcionando....:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanMin~* 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Não que o OpenKore não funcione mais o Meu AVIRA detecto como ameaça ao meu computador ou seja UM VIRUS esta escondido na pasta do OpenKore....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose1599 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 alguem teve ploblema com perl no vista pq no meu ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[k]orn 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Tenho uma dúvida só... Você fez o OpenKore em modo de instalação, ficou perfeito porem eu não sei onde eu instalo ele... Se poder me ajude..:( ____________________________________________________________[ EDITADO ] Também não digo que o BOT não funciona porem meu Antivirus detectou uma ameaça.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 orn;1739814"]Tenho uma dúvida só... Você fez o OpenKore em modo de instalação, ficou perfeito porem eu não sei onde eu instalo ele... Se poder me ajude..:( ____________________________________________________________[ EDITADO ] Também não digo que o BOT não funciona porem meu Antivirus detectou uma ameaça.. Pod criar uma pasta na área de trabalho e instalar lá. @NanMin~* Eu uso Avira e não detectou nada. E também olhei que vc tem um tópico de openkore e vc está querendo seu tópico fixo falando mal do tópico de outros dizendo que tem vírus. E no seu próprio scan existe vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnaman 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 esse bot ai ainda tah funcionando ??:confused: me ajuda plz... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almleon 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ta funcionando sem o perl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granaa 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 gente quem souber coloca bot me fala pq n to consiguindo ;/ Tipo o meu fica no carregar na perte ondevc coloca o login teu e senha ae tem 2 xar aprendiz de lvl 99 ae eu click e fala assem: ''N foi possivel conectar-se ao serv'' oq faço D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel098 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 aeeeee cara funfoooooo!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D fais tempo q to procurando 1 bot q funcione VLW MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados