0vitoca0 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 [ON] Public Hack v4.0 by ac1d_buRn *MPGH* ACHEI ESSE HACK NA MPGH E NAUM DA DC NEM NADA FUNFA DE BOA - ----------------------------------------------------------------- - Recursos / Teclas de atalho: - Visuals: NumPad1 - Box ESP NumPad2 - Sat Chams NumPad3 - FullBright - Removals NumPad4 - No Spread NumPad5 - No Sway/No Breath *NOVO* NumPad6 - No Fog - Misc NumPad7 - Speed Hack NumPad8 - Super Jump *NOVO* NumPad9 - vJump NumPad0 - Windowed Mode *NOVO* Delete - Panic (Todos Hacks Off) *NOVO* - TUTORIAL: BAIXA EXTRAI ONDE VC KISE - VAI TER O INJETOR E UMA DLL - ABRE O INJETOR devInject.exe (WIN 7, VISTA, ADMIN) - CLICA ADD VAI NA PASTA NO HACK E ACHA A CA Pub v4.0.dll - EM PROCES NAME POE: Engine.exe - CLICA EM Inject - PRONTO ENTRE NO C.A!! ---- DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---- SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---- CREDITOS DO POST E DE ACHAR O HACK ~-=|£µkåzZ |=~ - CODED BY ac1d_buRn Creditos Por Ctrl+c Ctrl+V 0vitoca0:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Esse hack só funciona o C.A NA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0vitoca0 0 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 funfa ca eu tbm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Testando, se funcionar edito aqui! EDITANDO... Da DC no Win XP :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 funfa pra xp ? Pow testei agora, e tomei dc..=/ funfa pra xp nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioow 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Não estou em casa mas qndo chegar vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Vou testar agora EDITANDO..... Dc no Win Vista e 7 no meio do jogo. Win XP dc no login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 ae testei o hack funfando win7 mas qual é a utilidade disso No Sway/No Breath? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arknot1995 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Funfando aki uso windows xp professional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Favor retirar o link do ____ aqui do fórum, pois não pode conter links de outos fóruns, deixe apenas o link do seu scan e do download. Grato ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardethbey 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Aqui funfou mano. Win 7. Mas não sou fã desse tipo de hack não! Não da pra saber se realmente foi injetado! Abraço fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matilson 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Aki não funfo não.:( uso win7 e tomei dc no meio da partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 funfu de boa aki eh xp levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0vitoca0 0 Postado 7 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 vlw ai galera mais agora aconsselho usarem o hack do GB flw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansaldi 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Hack funfando de boa parabens !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haselz 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 aqui nao funfa.. ele entra na boa mas quando vai activar no numpad ele bloqeia e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Membro Punido Por Referral, E Tópico Editado. Você foi avisado pelo membro ak47sp, que pediu educadamente para retirar o link que era proibido no fórum. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 aff quando eu etreii hj no C.A EU tomei Dc Pq poderia me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonashamerski 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 O melhor do hacker nao funciona que é no no recoil number 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhoo 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Esta Pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittel 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 não pego :| deu Injectd Failed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 vou ver si pega aki acho q foi o Recoi q eu tomei Dc "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
righetti 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 agora paro de funfa pra mim aqui!!!! dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikatofly 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Eu consegui entrar em uma partida, mas em 5-10 segundos dá DC. Queria só chams e no spread, mas tem outros que são pré-selecionados e não consigo retirar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Aki funfo vlw! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados