Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como conseguir NX Grátis na promoção da Nexon ®

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Good job man ^^

Pra mim vai ser fácil pq eu já to acostumado com esse sistema d offers, já fiz muita offers no prize-rebel LOL

eu to meio afastado do CA agora deu até vontade de jogar d novo *-* brigado pela informação cara..

só uma coisa, o email naum fica lotado de spam naum né ?.. pq kuando eu fazia no site que eu citei acima eles ficavam ti mandando propostas ..num email fake meu eu to com mais de 3mil spams por causa disso LOL

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa ate legal esse metodo de ganhar nx na faixa,porem eu nao to conseguindo me cadastrar em nenhum site pq o maximo q apareçe aqui qdo clico nas empresas ,so aparece pra eu baixar as paradas,mas nada de me cadastrar e talz ,alguem pode me ajudar ou sera q cada down load q eu fizer ja ganho o valor q esta estipulado ??acho q e meio dificil pq se eu apenas baixar nao vou ter preenchido nada no site deles,se púder me ajudar fico grato

Link para o comentário

Yay Oscar ,quanto tempo .

Eu consigui 26 k de nx , mas eu paguei a yahoo .

Ko é manu ^^

pow eu até vi essa offer la, é pelo yahoo né ..to ligado

esse modo que a nexon adotou é muito bom, bom pra gente que quer NX gratis e baum pra nexon pq eles tbm ganham em cima disso com as offers ..aleluia a lixon fez alguma coisa d bom LOL

vlw man abraço ;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Errado

Võce Diz so funcionar no internet explore ? Errado! , aqui eu faço com google chorme ja consegui até até + de 2,000 nao tem nada haver pode conseguir quantos quiser o problema e que alguns precisa registrar e responde o q sao muitas coisas a ser respondidas , outras sao apenas resgistra e confirmar , outras e registrar ,confimar, responde muitas as perguntas , responde as perguntas dos anunciantes e pronto.

espero ter ajudado funciona no google chorme eu uso ele e está de boa *-* , prefiro ele pois internet explore e um lixu que demora para carregar. aqui os melhores sao mozila e google chorme *-* Abraç's.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Show confirmo essa parada ai, ontem terminei de fazer meus 30.600 NX consegui minha tão esperada Sniper L115A3, com 47 ofertas preenchidas sem gastar 1 centavo, somente paciência, pq chega a ter um número de ofertas que vc completa e fica muito dificiu de terminar mas da se persistir

2pag-NX.jpg

e tem raros casos que vc fica um bom tempo coisa de quase 40 minutos preenchendo uma oferta ai da pra conseguir isso ai, com força de vontade e persistência se consegue. é isso ai fiquem com Deus 5raro-caso.JPG

Link para o comentário

cara realmente funciona mesmo esse metodo só hoje consegui +de 6 mil nx,e na faixa..tem que ter paciencia e muita paciencia mesmo,amanha vo tentar ganhar mas quero comprar uma arma boa permanente

espero que de pra ver a data e a hora na barra ..

depois de muito tempo tentando consegui hoje,claro que nao com o proxpn ,mas com o aol 9.5,mas deu certo isso que importa olha ai a foto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

phefm, você acha que funfa Free NX com o AOL?

Ou talvez mudar o Proxy do navegador?

Digo isso, porque o ProXPN nem funciona aqui na minha rede.[/color]

ae fox-houndz comigo aqui funcionou com o aol 9.5 pq o proxpn aqui pra tbm nao funciona,se vc reparar na foto que postei ai,vc vai ver o aol ligado,pra mim deu certo.tenta ai quem sabe nao funcione pra vc tbm.boa sorte..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
cara, desinterrando isso, tem umas ofertas que nao cabam nunca!!!!

como eu sei qando vou receber meu NX?

tem umas offers que e pura furada mesmo,tipo eu fiz umas que tem que preencher com os dados,e email valido depois responder umas perguntas,cheguei a ganhar mas de 7 mil nx.as que diz q e pra por so o zipcode ou so o email que ganha e pura mentira,nesssas nao ganhei nada.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bem muito bom esse tutorial , porem tem uma coisa , sobre o n° do telefone , eu não consigo finalizar a parada porque eles pedem o n° de telefone e mandão uma msg com um código para confirmar , alguem está tendo o mesmo erro ? Ajuda porfavor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.