Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack frag!

robsond
 Compartilhar

Posts Recomendados

quaquer duvida posta ae ...

100% de chances de dar certo..!

--------------------------------------------------------EDIT-------------------------------------------------------------------------------

vo esplika oque ta la emcima de novo

eu usei o by pass e o shack 7.0 pra fazer isso...

vamu la come´a criando uma sala e chama um amigo de confian´a!

dae entra em expedi´ao vai contra o paradon que é mais faciu de mata...quando vc ganha do paradon vai vim um freg vc nao faiz nada nao fexa a telinha que abre quando ganha o frag vai no shak e da first scan em 1 (4 bytes)

agora eu aperfeucei um poco pa sobra menos value: ae vai na ellia 5* ganha quando vc ganha que aparece os item que vei vc vuda exact value pra changed value..

pronto agora vc ganha do paradon de nvo e fexa a telinha que ganho o frag abre o seuos seus desafios clika emcima de quantos fregs vc tem ae da next scan no tanto de frag que vc tem

ae vc ganha do paradon de novo e da changed value e next scan......ganha mais uma vez e da next scan em exact value em quantos frags vc tem agora depois de ganha dele denvo vai sobrar so um aderess recomendo frezar ele entrar na expedi´ao contra o paradon ae mudar nao recomendo por masi de 210!

é isso esperoq ue tenhao intendido aqui ta uma prova de que fumfa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vim aki edita rapidim pq eu lembrei nao use nenhum otro hack so ele se nao vai dar hack detectd ou vai sair do gc

o stage hack da pa usa o one hit nao so poe one hit depois que ganhar os frags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se tive dando esse erro diminui o value tipo vc coloko 290 e saiu poe 190 dae da aqui ta a foto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ae eu colokei 211 frags pq tava caindo que nem vcs tao fladno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.