Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem num sei oq fazer porfavor

Posts Recomendados

Num sei oq aconteceu eu instalaei um hacker ai quando eu entro aparece asseso negado retido algo assim ai ja baixei o gb 3 vezzes e num deu nada me ajudem por favor to desesperado aki sem jogar me ajudem:(

me ajudem pow num da closed antes de me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aréa Errada.

~Reported..

Mesmo em Aréa Errada, vou lhe ajudar.

Entre nesse Link ( Clique Aqui para Abrir o Link do Hack)

Ai voce verá o Tutorial mais o Hack. Tem tudo ai, voce achará tudo. E qualquer coisa poste essa duvida na Aréa de Duvidas e Ajudas

Não cometa mais esse erro. Se eu te ajudei me agradeça.

Link para o comentário

como assim num da pra reiniciar

eu disistalo e instalo ai ele ja vem com hack ai eu entro normal ele aparece assim que num pode entra

me ensina ai a usa o hack ou como voltar o gb:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

eu clko nos baner do hacker ai aparece td nornal mais ai num entra no jogo ele fika invisivelpq?

Link para o comentário

como assim num da pra reiniciar

eu disistalo e instalo ai ele ja vem com hack ai eu entro normal ele aparece assim que num pode entra

me ensina ai a usa o hack ou como voltar o gb:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

eu clko nos baner do hacker ai aparece td nornal mais ai num entra no jogo ele fika invisivelpq?

Cara, entra pelo o Gunbound Normal velho. Não pelo o hack. Que versão é seu PC ? é Windows 7 ou Vista ? Caso for me fale.

Link para o comentário

cara acho q posso te ajudar ja aconteceu isso comigo e vou te falar por experiencia propria

tenta fazer restauraçao do sistema iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauraçao do sistema clique em avançar e escolha a data da mais antiga

pronto tente logar no gb mais sem racker se vc fazer isso tudo e nao der certo a melhor coisa é formatar o pc ou ficar sem jogar gb.

espero ter te ajudado

TE AJUDEI AGRADEÇA NAO DOI NADA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.