Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimas noticias.....KKKKkkkkk


LucianDS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na Itália placa de Atenção Prostitutas confunde cidade

 

 

Uma nova placa instalada numa avenida de Treviso, norte da Itália, tem confundido os motoristas de acordo com o jornal inglês The Sun. O sinal triangular, com borda vermelha, mostra uma mulher de seios grandes, salto alto, carregando uma bolsa e usando minissaia. Sob o desenho está escrito: "Atenção, prostitutas".

Cerca de 30 postes foram erguidos na avenida famosa pelas garotas de programa. A população, no entanto, diz que a sinalização é confusa. "Eu vi a placa e tive que reduzir a velocidade para ver direito. Significa que eu devo cuidar pois as prostitutas podem atravessar a rua ou é um aviso de que elas estão disponíveis?", disse Dino Vezino, 34 anos, morador da região

 

0aababeionce.jpg

 

 

Nos EUA‚ Beyoncé inflável é a novidade no mercado erótico

 

A notícia já invadiu a Internet!

O mercado erótico internacional conta com mais uma novidade para brincar com a fantasia de seus clientes: uma boneca inflável inspirada nas curvas voluptuosas da cantora de Halo.

Provavelmente para evitar processos, a boneca recebeu o nome comercial de “Ela não é a Beyoncé”. Mas que ela se parece com a musa de homens do mundo inteiro, ah, parece sim.

Por enquanto, a novidade só pode ser comprada em sex shops lá dos Estados Unidos. Ainda assim, quem dúvida que logo, logo a sexy doll desembarca por aqui também?

Se você é um “single man”, pense bem na possibilidade de adquirir essa “single lady”... a Beyoncé genérica com certeza vai querer ficar com você. Não?

0aababeionce.jpg

 

Por cuspida em sanduíche lanchonete é processada nos EUA

 

Um delegado da cidade norte-americana de Vancouver (existe Vancouver nos EUA e fica no Estado de Washington) está processando uma lanchonete da rede Burger King porque alega que um funcionário cuspiu no seu lanche.

Edward Bylsma diz que um rapaz de 22 anos teria cuspido em seu whopper quando ele fez o pedido em um drive-thru de Vancouver, em março do ano passado.

Segundo a advogada de Bysma, Anne Bremmer, foi feito um teste de DNA na saliva do cuspe encontrado no sanduba e ele bate com o DNA do suspeito.

O processo pede por indenização e pede que a rede de lanchonetes mude sua política de contratação e supervisione melhor seus funcionários.

 

0aababeionce.jpg

Nos EUA frango conseguiu viver sem cabeça por 18 meses

 

 

Era uma manhã como outra qualquer, no dia 10 de setembro de 1945, quando Clara Olsen viu aquele frango gorducho ciscando em seu terreiro, em Fruita, Colorado (EUA), e decidiu que ele iria para a panela.

Ela apontou para vítima e deu ordem a seu marido, Lloyd Olsen, que levasse a tarefa a cabo. Lloyd sabia que sua sogra viria jantar com eles na noite seguinte e sabia também que a velha adorava chupar ossinhos de pescoço de frango. Por isso, quando colocou o bicho sobre um tronco, posicionou seu machado de modo que, ao decepá-lo, restaria uma porção bem generosa de pescoço para cozinhar. O carrasco ainda não imaginava que surpresas o frango lhe reservava, mas não queria decepcionar a mãe de Clara.

- Era importante puxar o saco da sua sogra nos anos 40 do mesmo modo que é hoje.

Assim sendo, ele desferiu a machadada fatal e desencanou do frango que, aparentemente, voltou ao seu trabalho galináceo de ciscar pelo terreiro da fazenda – não importando o fato de não ter mais cabeça para isso.

Na manhã seguinte, para total espanto dos Olsen, o frango – apesar de um pouco desorientado – continuava vivo e abrigava sua cabeça debaixo da asa. Os Olsen então decidiram que, se Mike – eles deram este nome ao frango – estava tão decidido a viver, eles teriam que arrumar um meio de alimentá-lo. Isso era feito com um conta gotas contendo água e grãos cuidadosamente moídos.

Depois de uma semana, Lloyd levou Mike em uma viagem de 400 km, rumo à Universidade de Utah, em Salt Lake City. Os cientistas mais céticos que haviam por lá estavam ansiosos para saber como é que Mike havia sobrevivido. Examinando o frango, eles descobriram que a culpada era a sogra de Lloyd e seu gosto por pescoço.

Por causa disso, Lloyd deu a machadada tão perto da cabeça que a base do cérebro de Mike permaneceu intacta e a lâmina não chegou nem a cortar a jugular – o que teria matado o frango em segundos. Lloyd foi tão incompetente com o machado que deixou Mike com um dos ouvidos intocados e, como as funções básicas que um frango necessita para controlar seus movimentos ficam na base do cérebro, Mike conseguiu permanecer saudável por um bom tempo.

Nos 18 meses que permaneceu vivo, Mike, que pesava pouco mais de 1 kg quando tinha cabeça, terminou seus dias pesando 3,5 kg.

Seus donos também engordaram suas contas bancárias levando o frango descabeçado para outras cidades em que pessoas pagavam 25 centavos só para vê-lo. Mike – o “Frango Maravilha”, como foi chamado pelas revistas Life e Times – morreu em uma dessas viagens quando, aparentemente, engastou e nem Clara nem Lloyd conseguiram alcançar o conta gotas a tempo para limpar seu esôfago.

Se o frango morreu, a memória permaneceu. Até hoje, os habitantes da cidade de Fruita fazem reuniões anuais e lembram a história de Mike, não tanto por ele não ter cabeça e mais pela sua exemplar vontade de viver.

A memória de Mike – o Frango Maravilha – é celebrada anualmente em todo terceiro fim de semana do mês de maio.

 

0aababeionce.jpg

Cantor cego testa sua Ferrari em alta velocidade atrás de recorde

 

O cantor pop turco Metin Senturk se tornou nesta sexta-feira o motorista cego mais rápido do mundo, e disse que sentiu dançar com a morte.

Senturk chorou ao sair da Ferrari F340 no aeroporto de Urfa, no leste da Turquia, e logo em seguida foi informado por representantes do livro de recordes Guinness Book que sua velocidade média de 292,89 quilômetros por hora superou o recorde anterior de direção cega sem acompanhante, de 284 quilômetros por hora, mantido por um executivo britânico.

"Eu não acho que haja palavras para descrever essa sensação. Estou realmente feliz. Foi realmente difícil, como dançar com a morte", disse Senturk, cego desde os 3 anos.

Atrás de Senturk, em um veículo separado, estava o ex-piloto Volkan Isik, que guiou o motorista cego por rádio.

 

0aababeionce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.