Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem problema ao [entrar] no gc.ajudo leva thanks

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

O meu gc mudou do vinho para agua quando eu abro o patch onde fica as promoções e ta o botao [ENTRAR] qnd carrega eu clico no botao entrar como sempre na hora q o gc ta carregando q aparece a foto da mari simplesmente a tela fica branca e fecha sem dar nem um sinal de erro antes tinha aparecido um erro q n me recordo a numeração q mandou reiniciar o pc fiz tudo certinho e o o gc fecha msm assim bem antes de aparecer a imagem da mari fecha tao rapido q nem da tempo meu gerenciador de tarefas tmb ta assim e tinha um aplicativo com nome mingming n sei oq e isso mas fui la e finalizei ele mas o erro persiste eu ja dei um scan no pc todo para ver se tinha virus o meu e avg anti virus o q tem q pagar e n aparece nenhum virus me ajudem pf. como eu entro no gc e jogo como antes? so lembrando q minha net e de 2000 kbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

è so vc ir nesse topic baixar o programa...esse problema é pq o game guard deu blocked e com esse programa vc desbloqueia..http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/346755-quem-ker-joga-gc-burlando-game-guard-e-explicacao.html agradeça eu a o dono do topic^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.