naSyx 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Pelomenos você tem pênis (huuumm...) Vou a uma festa By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 kd o negoço pra eu falar pelo menos vou peidar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.C. Barcelona 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Pelo menos vc tem c#. (hhhhmmmm.....) Vou dar um role na minha Ferrari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 pelo menos vc eh rico vou postar nesse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Pelomenos você sabe oque é "tópico" Vou pasear... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 7 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelomenos vc sai para rua vou cagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos vc comeu pra cagar vou encontar amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 7 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos vc tem amigos u.u vou jogar gta 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos ele nao é de nintendo wii '-' vou comprar playstation 4 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos voce ten dinheiro to indo jogar God of War 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos tu nao tem o 4 O-O vou jogar nintendo Sixty-fOOOOOOOOOOOUURRRRRRRRRRRRRRRR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelomenos você sabe oque é violência. Sem dinheiro... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos nao vai gastar a toa vou ali arranjar umna assinatura das dorgas que nem a do naSyx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelo Menos---►Eu Naum Bate PuêTa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 lol kd a a pra eu colocar pelo menos?u.u vou jogar meu pc no rio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelomenos tem m video game. Ah..sei lá... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos vc nao tem ideia vou deslogar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelo menos vs num vai voltar néah? Vou te amar para sempre!:p:D:eek: TENSO* I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelomenos você tem alguém para mar! Estou logando.,.. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelo menos ta entrando vou ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos tem pernas to com fome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelo menos vc não passa fome To sem namo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Pelomenos você não tem alguém lhe enxendo o saco! Que coisa... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 @fd3 eu falei que tava com fome e vc falou que pelo menos eu nao passava fome WTF!! @topic pelo menos vc tem opiniao curso de ingles que merda u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 8 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pelo menos eu sei falar em ingles. Fábrica fechada, sacanagem em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados