TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Não digam que este vai ser um topcio inutil é apenas uma manera mais rapida, eh por alguns segundos mas mesmo assim facilita pra quando o Gc buga e sai pois vc faz na tela inicial mesmo (tudo praticamente no lobby) Tambem improvisei uma maneira de não bugar tanto e sair do jogo confira logo abaixo nas fotos. Como fazer versão pratica: Depois do by pass logo em seguida de clikar "2" : - vai no inventario do lobby da scan no seu nivel (4bytes>ExactValue) (nem precisa mexer em nada não é?) -vai no treinamento com o mesmo char que vc deu scan ( se vc tava de lan´a vai em cavaleiro se for montante gladiadora.) - Quando come´ar o treino troca o Exact value pra Changed value e de scan com Changed - Cria uma sala com uma senha bem loca ^^ - Da scan no seu lvl (4Bytes>ExactValue) Depois soh congela TODOS os valores que aparecerem do lado n importa o numero (no maximo vaum ser uns 20 mas o normal saum 5) E troka o valor deles para >>>>>>>> 99999 <<<<<<< Na teoria é a mesma coisa na pratica pode parecer mais simples ^^ Creditos: TCMOREIRA e mais o criador do one hit (EM BREVE VO AXAR QUEM É LOL) (ABAIXO TUTURIAL COM FOTOS DEMORADO E BEM DETALHADO POREM VC MEMORIZA ELE RAPIDINHO DEPOIS DA PRIMERA VEZ) Leia as instru´ões que estão sempre dentro das imagens olhe com ATEN´ÃO! 1- Primeira etapa: logo depois de entrar no Gc. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Segunda etapa: logo depois de entrar no menu EQUIPAMENTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Terceira etapa: entrando no modo treinamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Quarta etapa: o que fazer no modo treinamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5-O que acontece e o que eu fa´o em seguida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6- Quinta etapa: como criar uma sala com uma senha segura É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7-Sexta etapa: o que fazer dentro desta nova sala É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8-Setima etapa: como selecionar e congelar os valores É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9-Congelando os valores e quais valores congelar introdu´ão aos bugs do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desbugando o hack One Hit K.O parte um: Agora que ele ja funciona tenha dicas pra ele FUNCIONAR MESMO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desbugando o hack One Hit K.O parte dois: Tem apenas uma maneira de diminuir o risco para 30% confira. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem não conseguiu Abrir as Imagens aqui esta o que tem escrito nelas: 1- Primeira etapa: logo depois de entrar no Gc Depois de clicar no "2" do By pass vá direto aos equipamentos. 2-Segunda etapa: logo depois de entrar no menu EQUIPAMENTO Nos equipamentos de scan no level do personagem que você quer que seja invencivel. (Configura´ões : 4bytes / Exact Value ) Aparecem detalhes importantes na gravura; como a lista a seguir: Elesis Lire Arme Lass Ryan Montante/Gladiadora Balista/Guardiã Lampada/Feiticeira Garras/Vingador Machado/Druida Lan´a/Cavaleira Besta/Ca´adora Pote/Alquimista Alfange/Mercenario --------/--------- Espada/Espadachim Arco/Arqueira Varinha/Maga Adagas/Ninja -------/--------- (conforme atualiza´ões eu troco "-" pelas devidas classes do Ryan) 3- Terceira etapa: entrando no modo treinamento Confira primeiro a lista acima. Agora confira qual arma você esta usando em seguida va para o modo treinamento e conforme o conferido, treine com a classe que você deu scan, a classe que você escolheu para ser invencivel. (na figura aparecia meu personagem, Elesis / usava Montante ou seja era Gladiadora.) 4- Quarta etapa: o que fazer no modo treinamento Vá ao Shack Engine e troque de "Exact" para "Changed value" e seja rapido para dar o scan quando come´ar o treino. 5-O que acontece e o que eu fa´o em seguida Era uma imagem esplicativa de como pré preparar o Shack para seu proximo scan.E de quais values você iria axar. Fa´a a seguinte maneira: Saia do treino apertando "|ESC|" e em seguida selecione Exact value como antes e coloque o seu level (do personagem que você quer que seja invencivel) POREM NÃO FA´A NENHUM SCAN OU VOCÊ TERÁ QUE FZER TUDO DE NOVO. 6- Quinta etapa: como criar uma sala com uma senha segura Para isto ultilize espa´os. a foto continha um exemplo assim. ERRADO= 123 CERTO=1 2 3 Crie esta sala, e siga o proximo passo. 7-Sexta etapa: o que fazer dentro desta nova sala Vá ao Shack e de Scan no level de seu personagem como você já teria deixado pronto. 8-Setima etapa: como selecionar e congelar os valores Esta vendo os novos valores que surgiram com o mesmo numero do seu level? SELECIONE todos eles segurando um "clique" e arrastando até a borda deles. (SELECIONE TODOS ELES) em seguida clique numa setinha que se encontra bem ao lado. 9-Congelando os valores e quais valores congelar introdu´ão aos bugs do hack Congele todos os valores que foram ali pra baixo. e troque seu numero (value) para 99999 . em seguida seu one hit vai estar funcionando porem as chances de estarem com bugs são de 50% fazendo os proximos passos reduza para 30% Desbugando o hack One Hit K.O parte um: Agora que ele ja funciona tenha dicas pra ele FUNCIONAR MESMO. Passe o Mouse por cima do seu personagem e repare que o one hit funciona porem você vai estar (no meu caso) com o ranking "C" e não "A". Espere 10 segundos e você terá ótimos resultados. Desbugando o hack One Hit K.O parte dois: Tem apenas uma maneira de diminuir o risco para 30% confira. Quando passar o mouse por cima o seu ranking vai mudar mais rapido que o normal,em seguida para não bugar vá em ca´ada 25. ( mas tambem pode ser qualquer ca´ada ) E jogue com One Hit K.O logo vai estar liberado para usar como quiser seu one hit.Pois Ca´ada desbuga One hit K.O (na imagem havia uma pequena brincadeira como se houvesse mais alguem na sala e eu dissesse para este alguem como fazer Stage hack e aproveitar o One Hit K.O, Stage hack é para ir da primeira direto para ultima fase de alguma missão.Confira abaixo.) Stage Hack: 1- Vá ao seu SHAK3 e clique em Add address 2-no campo value,coloque esse numero:009732b0 3-Aperte Ok 4- Em seguida congele o valor para o numero da ultima fase de cada missão que você quiser ir. -5- | -6- | -7- | -24- | -15- | << Numero Para congelar (Freezar) Patusei | Ellia | Cazeaje | Labirinto Secreto| Calabou´o de Castulle| << Missão Gorgos | Gaicoz | ---------- |------------------- | ------------------------- | << Missão Outra dica: Sempre que o One hit não funcionar (logo nos primeiros valores) recomece o Grand Chase o seu Bypass e seu Shack, pois senão nunca vai funcionar. (de preferencia de logoff>trocar de usuario>va para seu usuario de novo se possivel.) E sempre continue tentando mesmo se bugar por que alguma hora da certo. Creditos do Topico : TCMOREIRA se usarem meus metodos para desbugar e para ser mais rapido em outro forum coloquem minha autoria e meus devidos creditos pelo topico e pela cria´ão de um metodo em cima de um hack criado por" Alguem xD " (vou descobrir ainda quem criou ). Creditos por Stage Hack: peidofedido (nome é hilario mas é seriu XD) Futuros hacks : One hit pet Hack (to quase lá) Espero ter ajudado em alguns detalhes,pq era isso que eu queria. Por favor não dexem meu topico morrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Bom tópico, está bem organizado, mas ja tem varios assim. Valeu a inten´ão né? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 cellous aonde tem varios assim? Pra quem não sabe Lobby é a tela que aparece logo depois de você escolher um servidor. Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Sim minhas inten´ões são boas ^^ 1- Não vi ainda nenhum metodo no lobby 2- Não vi nehum metodo de corre´ão de bugs sobre o hack no meu caso descobri o que muitos não queriam dizer CA´ADA DESBUGA ONE HIT -.- (só não sei como xD) 3- POR ISTO ESTE TOPICO É NOVISSIMO 4-Comentem ele plz comentem bastante xD e depois dexem ele morrer com o tempo. =D (assim tem um "x" ali em baixo que eu vou poder marcar ^^ fzer fama) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigah10 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Parabens cara topico ta bem feito bem planejado talz mais msm tendo alguns desses o seu ta mto bom vai ajuda mta gente ai vc podia coloka uma descri´ao das fotos em cima ou embaixo seila pra facilita falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Vlw. =D É pra já ^^ !!! Edit : Já arrumei lá, mas só deu um problema na organiza´ão da lista de classes e da lista do stage hack aki estavam organizados direitinho porem "foi tudo que era letra jogada pro canto <<<" por organiza´ão =( aí ficou estranho. a ideia é assim, respectivamente cada um com sua missão em ordem e respectivamente arma/classe. Por inquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ink. 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Nao funfo, na parte do treinamento nao aparece esses numeros todos, so o mesmo lvl que vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MELAMBEHERE 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Vo nem comentar que o Cara arrebentou né? Tutorial muitoo bommm Dica : só Ajeitar os values e pronto! ;D~ Mto Bom Cara Equipe web cheats Cada vez melhor ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Nao funfo, na parte do treinamento nao aparece esses numeros todos, so o mesmo lvl que vc[/b] ?? Não é verdade -.- em qualquer one hit com treinamento os numeros são aqueles (podem variar) mas funciona igual. Não estraga o topico ele é 100% testado. Feito pra fuinfar direto! Obrigado os elogios =D n deixem ele morrer plz. Comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loki69 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Tpo veio eu fa´o tudu certo mas os atributos nao mudam ja tentei varias vezes.. sabe resolver? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Tpo veio eu fa´o tudu certo mas os atributos nao mudam ja tentei varias vezes.. sabe resolver? vlw [/b] Você já testou a minha versão do One hit? Outra coisa, se não funcionar é por que ou você esta errando algum DETALHE Exemplo do cara que me perguntou "Fa´o tudo certo, do scan em 14, q é meu level e vou treinar com vingador." (vingador é para level 20 e ele tambem havia a recem conseguido o lass dele , ele não disse mas eu saquei, ele não era vingador, ou seja ele tinha que treinar como ninja não vingador. =D) Capicce? Ou.... Tente outro Shack Ou.... reinicie tudo do zero saia do grand chase e feche todas as janelas abertas. Em seguida abra PRIMEIRO O SHACK DEPOIS O BY PASS DEPOIS VÁ NO BYPASS CLIQUE INICIAR GRAND CHASE VÁ A TELA DE LOGIN APERTE "1" VÁ AO LOBBY APERTE "2" NO BY PASS E A PARTIR DAI COMECE MEU METODO E VÁ ATÉ O FINAL (detalhadamente , eu sugiro a versão com fotos =D) Resolvi sua duvida? Te ajudei? Se ainda não foi bastante fa´a o seguinte diga passo a passo detalhadamente como que você faz que eu ajudo aki mesmo ok? (pois isso acontece com muita gente é importante aparecer isto no topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhowo 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 FIXO FIXO MUITO BOM TOPICO PARABENS!! =] SUPER IMPORANTE OS DETALHES E MUITO BEM DETALHADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Vlw ^^ Ow ainda to esperando tambem o Loki postar como combinado, os detalhes preu ajuda ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 vo faze lah c funfa eu do um toque xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 E AI FUNCIONOU ? |O-O| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Homer2 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 VLW CARA ! AQUI FUNFO CERTINHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguitoee 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 cara dps q entro no treino e do next no changed value naum aparece ninhum valor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
big_headi 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Pow...tbm nao estou consegindo faze o one hit Eh mto raro eu consegir fazer ele funcionar Tem alguma excessao para que alguem nao consiga ou devo estar fazendo algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 TODOS QUE TIVEREM DUVIDA ESPLIQUEM OS DETALHES - REVISEM A CLASSE/ARMA QUE VOCÊS ESTAUM USANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhowo 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Bunny eu lembro de vc vei eu era o ESPADACHIM100 minha antiga acc hackiada tu tava la com o stage i eu tava indo com vc lembra?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 mto bem explicadinho + vai ter paciencia assim la longe em colega e outra coisa vc nao manda nessa jo´a (referente a sua assinatura) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 XD não mando não mas vai x1 cmg pra vc ver quem manda ^^ brincadera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3333218 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 N consegui fzer CONSEGUI FUNCIONA DA FIXO LOGO NO TOPICO FUNCIONA EU TO MATANDO TUDO QUE E BIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Vc conseguiu ou não consguiu fzer =S bom de qualquer jeito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3333218 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 FUNCIONA SIM DA FIXO NO TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados