Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dificuldades com BF !!! Sou noob !!!


FunZone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal , eu tenho dificuldades com Butterfly , mais conhecido como BF :)

Eu sei como fazer mas sou muito lento, é até normal eu ser lento , só tenho 3 dias de The Duel ^^ Mas vamos direto no que eu gostaria de ter, pessoal : Existe algum tipo de Auto click , macete ou hack para o The Duel que facilite a Buterfly ?? Gostaria mesmo é de um auto click mais serve qualquer macete e hack também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,pra fazer BF não,mas você só tem 3 dias de gunz po,normal,eu tenho mais de 4 anos,então treina e treina que você consegue,se você usar hack,só vai te deixar noob,gunz é daora quando você tenta se superar :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta mudar assim, coloque a defesa no botão direito e o tiro alternativo no shift, assim apertando o botão esquerdo e direito ao mesmo tempo você pode fazer a bf

obs:para dar dano você precisa dar dash(correr) ,mas mesmo assim facilita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu fasso isso, mais mesmo mais teve um outro kara ke falou ke é melhor defender pelo shift do ke com o botaum direito , mais eu fasso essa parada ae ^^ e ja to melhorzin ^^

 

mais tipo eu n consigo ir rapidao , sabe ? nakela parada de pertar o botao de ir pa frente 2 veses rapido ?? entao n consigo quando tento faser bf !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lado direito da tela,quando você cria uma sala,tem a opção de mudar o modo do jogo,escolhe MISSÃO :D' E só muda isso,que ja vai mandar pra missão mais facil :D' Mudar nivel é com PAGINAS,quando você vai na loja tem a ultima opção de itens,que ta escrito PAGINA 13,PAGINA 25 (Eu acho,não faço missão desdo lv 52,to 62) e PAGINA 42 (Também acho que é esse numero),você só pode fazer paginas que são equivalentes ao seu nivel,por exemplo : Pagina 13 só quem é level 13 ou mais pode fazer,e a 25 só quem é level 25 ++,entendeu ? :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica

 

cara eu gosto de KS tambem to jogando gunz a 1 semana e ja to lv 19

 

mas pq eu to esse lv todo ???

 

por que em vez de usar a espada com um KS eu uso uma faca (adaga)

 

entendeu a adaga é + facil do ke espada

 

por que a adaga é + facil do ke espada ???

 

porque a adaga se vc fikar no chao e começar a atakar nao da combo(ataquer ke nao da para parar) agora a espada ja da combo

 

tenta com a adaga e quando achar ke vc esta bom mesmo passa para a espada

 

lembrando

 

vc tem todo o tempo para a sua vida para tentar KS

 

*-*

 

 

Vlw e FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você ser KS usando uma espada,e adaga não é mais facil,apenas é mais facil você ficar apertando o botão esquerdo e dando HIT,pois o tempo entre cada HIT de adaga é menor do que a de espada,mas você tem que jogar com o que você gostar mais FunZone :D'

 

Cruzahuija to lvl 22

Xx[malcon]xX,parado de Gunz,acho que level 62 :D'

como transfere cash ???

Não tem como transferir CASH nem item de uma conta pra outra,mas se você tiver CASH em uma conta você pode presentiar um item pra outro account :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu ja testei adaga eu vi ke é boa ,mais o ruim da adaga ela n defende.

por tanto alguem ke está fasendo butterfly ( BF ) e eu de adaga, qm leva mais vantagem e o q ta fasendo Buterfly ( BF ) !!! Adaga n defende !!!

hhaa e o bagulho do cash , ja ia eskecendo , vlw Malcon !!

 

AAAAAH eu tenho uma outra perguntinha ^^

Sobre a Doze ou as breakers :

tipo sao boas mais em qual lugar do corpo ou qual distancia : longe ou perto eu tiro mais hit de uma pessoa ??

que tipo sempre ke eu atiro com a doze ou breaker , intaum tu faz , eu tiro uma porradinha mais hoje mermo, eu treinando bf na mina conta séria no pc , dando porrada na minha outra conta (fake) que tava no meu not book :) eu resolvi dar uma porrada de Breaker 6 e tirei mo porradao !!! maior do ke o normal !! como fasso esse "porradao" ?? tem ke ser perto ? Longe ? Em uma certa parte do korpo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Doze ou as breakers :

tipo sao boas mais em qual lugar do corpo ou qual distancia : longe ou perto eu tiro mais hit de uma pessoa ??

que tipo sempre ke eu atiro com a doze ou breaker , intaum tu faz , eu tiro uma porradinha mais hoje mermo, eu treinando bf na mina conta séria no pc , dando porrada na minha outra conta (fake) que tava no meu not book eu resolvi dar uma porrada de Breaker 6 e tirei mo porradao !!! maior do ke o normal !! como fasso esse "porradao" ?? tem ke ser perto ? Longe ? Em uma certa parte do korpo ?

 

Isso se chama DIRECT,se eu não me engano,a breaker solta 6 tiros,as vezes você só acerta 1 tiro,outras vezes 2 tiros,outras vezes você acerta os 6,por isso quando as vezes você tira pouco HP (Vida) outras muito HP,de perto é mais facil,mas de longe se você acerta os 6 tiros faz o mesmo efeito :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto de KS tambem to jogando gunz a 1 semana e ja to lv 19

 

mas pq eu to esse lv todo ???

 

por que em vez de usar a espada com um KS eu uso uma faca (adaga)

 

entendeu a adaga é + facil do ke espada

 

por que a adaga é + facil do ke espada ???

 

porque a adaga se vc fikar no chao e começar a atakar nao da combo(ataquer ke nao da para parar) agora a espada ja da combo

 

tenta com a adaga e quando achar ke vc esta bom mesmo passa para a espada

 

lembrando

 

vc tem todo o tempo para a sua vida para tentar KS

 

*-*

 

 

Vlw e FLW [/color][/size][/font]

 

adaga num e mais facil que espada... so se vc for noob...

pra jogar de adaga tem que ser com estilo rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.