Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faço agarrão infinito com arme 4º classe?

johjoh
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

primeiro va en cima da plataforma no canto que e mais facil ai da um agarao espera un segundo e va e da agarao de novo ai depois que vc consegui ai vai treinado en qualque luga OBS ele nao funfa no pratica ajudei agradeça:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

aew mano e quase isso aew de cima o negocio e vc pegar o tempo ta ligado?? vc vai em cima de uma plataforma q so pega la ou em um lugar laderado e aew da dash e z aew quando o seu adversario tiver decendo vc fax denovo

Link para o comentário

• 0

Agarrão infinito(necessita de um mínimo de lag): Vc solta o agarrão normal, quando o personagem cair no chao vc da << ou >> + Z e pega no agarrão de novo.

Bola de fogo mais rápido: Fique em um lugar em que aja duas plataformas proximas, uma em cima e uma em baixo, fique na de baixo, pule, aperte pra baixo + Z rapidamente e pule novamente, repetindo o processo.

A prática leva à perfeição.

Cya

Link para o comentário

• 0

Eu dei assim e foi com ryan 1 classe na ponte infernal vai ter uma parte com uma curva fika bem no meio ai aperta frente z baixo frente z cima frente z e fika repetindo eu dei 5 seguidos e olha q foi sem qrer mesmo se vc fizer com corrida n vai agarrar! o ruim q no ryan vc se move junto com agarrao issu dificulta!

Link para o comentário

• 0

seu noob doente demente retardado vai aprender a jogar vai traficar no morro do canta galo seu bandidoo nb ddemente duenti seu grilo morto esmagalhado dementi retardado seu pedaçoi de rato pisoteado por uma barata morta e por um dinousauro lixo seu lixo saco de amoeba gritando ''me tire da qi me tire da qi '' seu demente vc é noob a ponto de criar um tópico só paraperguntar uma coisa vai chupar rola vagabundo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.