Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Usar link do WC de um post na assinatura estarei violando as regras?

nemu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu gostaria de colocar na minha assinatura uma reclamação que eu efetuei e que o pessoal que posta honestamente veja tambem. Estou vendo que tem uns idiotas que ficma registrando apenas no intuito de zonear o forum, por mais que reporte sei que a moderação não pode ficar 24hrs olhando o forum. Um exemplo de usuario http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=689777 16 posts controlc e controlv com trojan, ja é o quinto dia seguido que vejo esse control c e control v padrao. Por mais que reporte sempre registra novamente e novamente o mesmo controlc. Não teria como limitar a postagem de links em certas areas do forum? ou apenas algo do tipo apenas X posts os links ficam visiveis abaixo de x posts nao pode postar ou algo do tipo. A gente vai olhar a area pensa que é algo novo e sempre scamer com links....Ajuda ai administração :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do conteudo, se for explicitas, não pode,.

se for de jogos, entertreimento sim.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Amigo, é só você saber reportar a pessoa.... Se você tem certeza que é o mesmo usuário postando a mesma coisa, na hora de reportar coloque uma OBS avisando que é a mesma pessoa criando várias contas...

Link para o comentário

Pode fechar esse topico aqui. To vendo o trabalho duro da moderação com um certo grupo de pilantras agindo de ma fé por aqui postando trojan diariamente, estou reportando diariamente porem é aqui não tem fim, moderação bane e registra denovo e mesmo control V. Poderia por um certo limite pelo menos na area especificas pra cheats de 30 posts por exemplo assim não enganariam alguns usuarios mais desatentos roubando contas e PINS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.