duener_gp 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Eu vou postar esse hacker pq muitas pessoas reclamam q nao tem dinheiro suficiente pra compra itens então vamo lá 1- abaixe o hacker 2-extraia pra pasta do the duel 3-entre no jogo e logue normal 4-va ao shop 5-selecione itens de missão 6-compre algumas paginas rasgadas 7-clique em vender,quando for fazer isso irá aparece bug vender e cancelar 8-clique em bug 9-ele ira voltar para o menu de personagens 10-selecione quando quiser vender e clique em vender 11-o item nao irá sumir e vc podera fazer isso quantas vezes vc quiser Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Essa voiz n e minha n nem o video xD) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reloguer 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Este Hacker Já existe aki na webcheats mais valeu a intenção. é verdade ja existe 2 post com esse mesmo hack pelo menos coloca os devidos CREDITOS ADM CLOSED AKI POR FAVOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoentrosa 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vlw mano funfa 100% , Mas ja tem ese Post ja Mas ta blz me ajudo bastante Vei a sua voz e muito engraçado HSUHSUSHUSH flws vlw's !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duener_gp 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 não e minha voiz ''-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 muito bom mesmo cara, eu sei que já tinham postado essa hack antes, mas me ajudou muito, eu não estava achando ele mais. ! levou meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuuzaky 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 gostei muito ^^ cara vc e um macimo agora queria saber se agun de vcs podia me encina usar aimbot meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbx57 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 vlw cara agradeço mtao neem ligo ki vooc possa ter copiado esse hacker de outra pessoa ou naum mais jaah estava atras desse hacker faz tempo vlw msm jaah agradeci ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkiq 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 rato "You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 @dragonkiq Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLokin 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 up vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizir23 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 muuuuito bom mesmo mano agora to curtindo a vida no the duel. ^^ tambem leva o meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel1998 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Me Fudi Instalei a Pora do TheDuel Desapareceu rs nao sei onde tah Mais Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioke13 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Me Fudi Instalei a Pora do TheDuel Desapareceu rs nao sei onde tah Mais Vlw kra procura no meu computador>disco local>level up!>theduel ajudei agradess meu fa?use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 @ByLokin Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 È ja tem esse hacker na web cheats mais eu acho que ele ja nao fuciona mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonuness 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 haaaAAAaaaAAAaaaAAA!!! eu agradeci e meu dedo quebro! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Aew mano qaundo eu click n acontece nada n sai do 1 oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hpbrboy 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Ajudem meu bixinho a UPAR pf clikem aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rúbeo Hagrid 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Poxa' Vlw funciona corretamente' agora ficou facil conseguir bounty' vou comprar a loja toda. Rsrsrs. vlw por compartilhar. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domevil 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara vlw ai po tava presizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Tópico ressucitado e fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados