Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos moderador e membros

adrianopl4
 Compartilhar

Posts Recomendados

SORRY PELO ERRO NO NOME DO TÓPICO XD Eu sei que é chato floodar, mas é algo muito importante... Eu gostaria de dar uma sugestão meio que urgente, para que seja proibida a postagem de hacks de PVP de Grand Chase no fórum, pois o jogo está virando uma bagunça!! TODO MUNDO ESTÁ USANDO HACK EM PVP E NÓS SABEMOS QUE A WEB CHEATS É O MAIOR SITE DE CHEATS =)! Então por faveor tomem uma providência e desculpem pelo flood mas foi preciso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol.. malz mano.. mas isso nunk da jeito nos hacks.. sempre vai ter hack em PVP a n ser kia LUG tome providências como trokar o gme guard e em vez d so vasculhar nas pastas gerais vasculhar tbm na pasta stage principalmente...¬¬

ate kia lug tome uma iniciativa pra isso agent vai ter continuar jogando GC como está:(

Link para o comentário

E mesmo que não postássemos, ainda saberíamos como fazê-los. Alguns dos que usam em PVP sabem como modificar a hora que quiser. Arrisco dizer que pelo menos uns 20% daqui já abriu o VB e já tentou fazer um injetor na vida.

O melhor é que eles continuem, assim serão banidos mais rapidamente e desmotivarão de continuar com a anarquia. ;)

Quando isso acontece comigo mesmo eu nem esquento. Quando está perto pra dormir, abro o VMware e dou meus FK pra equilibrar.

Link para o comentário

Bom,estou de acordo,criei até um tópico postando uma assinatura contra isso (CrowClown está usando) acho que nao tem esse dxe "agente faz usa quem kiser".Acho que os hacks devem ser para missão nao para pvp.

Dica:

Baixem o script do yuri v5.0 e deixem ativado hack de skill de cash só ele já basta,para matar os outros hackers.

o ninja ,a skill de cash dele se vc soltar a caveira em cima do adversario ela mata os hacker,a arme no petrificar,e assim vai.

Mas voltando ao assunto,sou de acordo com a criação de hackers,mas que nao funcionem em PvP. ;)

Link para o comentário

man hack em pvp e fods qm usa e um babaca e outra coisa olha eesse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/345557-sobre-hacks-de-pvp-leiam.html

Padrão Sobre Hacks de PVP [LEIAM]

Bom, venho por meio deste tópico explicar a situação da WC em relação a isto.

Como todos sabem este é um fórum de alto nível onde vocês participam diretamente, postando tudo sobre todos os jogos, vocês em especial sobre Grand Chase

Para serem postados, esses Hacks/Cheats precisando ser elaborados e criados.

Estes mesmos são criados para serem usados em missões, e não em PVP.

Porém existem aqueles que são desprovidos de técnica e apelam para estes mesmos hacks no pvp, atrapalhando a jogabilidade de muitos..

Concordo com vocês, e lhes dou toda a razão, é horrível jogar contra um hacker em PVP, porém nós da WebCheats não podemos fazer nada a respeito.

Os Hacks continuarão sendo postados..

Atenciosamente,

Equipe Grand Chase da WebCheats.

Última edição por god perxe; 20-03-2010 às 12:46 PM.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Os hacks em PvP não são usados por nós, são usados por players, quando eles se conscientizarem a parar de usar esse tipo de hack, a situação irá melhorar.

Não há como impedir a postagem desses tipos de hacks, portanto, Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.