Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvido] Erro de instalação

pardiin
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Resolvido] Erro cod 40

É o seguinte esse erro varia de cada PC, vou fazer um tutorial de forma generalizada ou seja, que funcione pra quase 100% das pessoas

1º - Va a esse diretorio C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\NexonUS (essa pasta Dados de Aplicativos é invisivel) (esse é o diretorio padrão)

2º - Abra o bloco de notas e veja as ultimas linhas (*depois dessas, [04/05 14:30:51] File Name :

[04/05 14:30:51] Game Code : 0

3º - Caso esteja falando de um erro na pasta NexonUS baixe o arquivo (NGM) que esta no final do topico e a subistitua

4º - Entre normalmente e seja feliz

OBS! Caso seu sistema operacional seja windowns vista ou windowns 7 me adiciona no msn [email protected] que eu sei resolver

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

QUEM GOSTO AGREDEÇE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada.

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Muito mal explicado brother, e pelo que entendi, vc diz que o problema acontece por causa de uma dll que não é excluida ao desinstalarmos o Combat Arms, isso não é verdade pois reformatei minha máquina e não havia nenhum registro da instalação anterior.

Outra coisa, quando fui instalar, apareceu o bloco de notas com os dizeres iguais aos que vc disse que iria funcionar... mas não funcionou. Esse negócio de excluir e apagar os registros não é verdade. Viajou na batatinha... só levou meu thanks pela boa vontade, MAS NÃO FUNFA NÃO.

Link para o comentário

mas tem que apagar todos os registros, baxa o CCleaner para tirar os erros de registro, e quando da esse erro de instalação não da pra desintalar o CA porisso que tem q deletar, c ainda não der me adiciona no mns ke eu resolvo, aki quando fiz isso funfo, mas me add ae, [email protected]

eu não viajei na batatinha não, pq quando vc desinstala qualquer coisa sempre fika registros como vestigio

Link para o comentário

mas tem que apagar todos os registros, baxa o CCleaner para tirar os erros de registro, e quando da esse erro de instalação não da pra desintalar o CA porisso que tem q deletar, c ainda não der me adiciona no mns ke eu resolvo, aki quando fiz isso funfo, mas me add ae, [email protected]

eu não viajei na batatinha não, pq quando vc desinstala qualquer coisa sempre fika registros como vestigio

O que eu fiz aqui... eu tenho duas máquinas, em uma delas, eu precisei formatar. Quando eu formato um hd, eu retiro do pc, e coloco em outro pc como "slave" (escravo), daí a possibilidade de formatar e limpar totalmente o hd, sem nenhum vestígio do sistema anterior.

Sinceramente, até acredito que seja por causa da dll. Na minha opinião (posso estar errado), na hora do download (atualização), alguma dll deve ter sido alterada devido o tráfico. No seu caso é possível que tenha dado certo por coincidência, ou seja, vc fez tudo como citou no seu tuto, e na hora de baixar de novo a atualização, a dll não veio corrompida.Volto á insistir, posso estar errado...

Eu te add, tenho aqui um programa de manutenção remota, se vc quiser entrar aqui no meu pc e fuçar, eu agradeço. Se não a minha ultima alternativa é clonar o hd do outro pc que não apresentou problema, e passar pro pc original de novo.

Vou me sentir meio covarde por isso, mas a intenção é jogar né??? rs

Meu msn é [email protected]

Abraço.

Link para o comentário

no windowns 7 não sei mas tente pesquisar o nome da DLL

Agria4, mas essa dll não encontrasse no sistema instão a formatação não iria resolver, e os dois instaladores que baixei deram esse erro, eu vo fika no msn hj atarede quando der entra q te ajudo

comentem

Link para o comentário

mas dessa formna vc pode jogar pelo direct tmb mas pelo site tem uma forma que eu fiz um tuto q tira totalmente o lg ta ai o link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/358014-c-sem-lag-100-a.html , aproveita

Link para o comentário

É o seguinte esse erro varia de cada PC, vou fazer um tutorial de forma generalizada ou seja, que funcione pra quase 100% das pessoas

1º - Va a esse diretorio C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\NexonUS (essa pasta Dados de Aplicativos é invisivel) (esse é o diretorio padrão)

2º - Abra o bloco de notas e veja as ultimas linhas (*depois dessas, [04/05 14:30:51] File Name :

[04/05 14:30:51] Game Code : 0

3º - Caso esteja falando de um erro na pasta NexonUS baixe o arquivo (NGM) que esta no final do topico e a subistitua

4º - Entre normalmente e seja feliz

OBS! Caso seu sistema operacional seja windowns vista ou windowns 7 me adiciona no msn [email protected] que eu sei resolver

Download :

Scan:

QUEM GOSTO AGREDEÇE ^^

valeu funfa sim galera , erro 100% corrigido, valeu pardiin voçe leva thanks abraço.... uhuuuuuu!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.