Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro MAIN

jonybala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou usando o cb_bypass e o shak3 7.0.2 depois q fo´o todo hack one hit qnd clico para joga 1 missão aparece o erro MAIN ele fala que o progrmaa foi fexado incorretamente...pra mandar 1 e-mail eh pah gostaria de saber se tem alguma forma de resolver grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera isso e algum problema quando freza um endere´o errado tipo isso vcs tem q reza pra noa cai no andress errado aqui acontece as vezes ;D[/b]

Caro Nenark :

Tipo usei um tutorial ondi vc vai fazer one hit ko, ele pediu pra colocar os valores e ir olhando eles tipo o meu nam tá sobrando entre 1 a 15 mais toda vez que fa´o o ultimo scan, apare´e uns 30 pra cima, aew ele pediu pra ir mudando os valores e olhando na sua for´a antes de freezar, pra vc naum freezar todos, disse que se freezar todos vc é desconectado, mas isso tambem agora naum está funcinando mesmo quando estou colcocando os valores sem freezar já dá o erro de main, qual será o problema porque já tentei com varios hacks e o problema continua. Qual de vcs vão descobrir o problema. quero jogar.

Link para o comentário

isso aki em casa soh da cum a lire q eh lvl 14

eu achu q ta bugado pq tpw o meu amigu tbm nao consegue faze e eh soh cum u lass

mais isso tbm pode ser o CE q vcs usam

aki em casa uso o kikiuce e da utdo certinhu (soh a lire q naum funfa =/ )

Link para o comentário

isso ja aconteceu muito comigo no come´o.

e mais dificil fazer em personagens com lveis baixo tipo ate o 15 (nao ki nao de),

mas tipow isso acontece pq vcs frezzam o adress errado.

o oni hit não são tantos endere´os como 15 (como foi dito por ai) tem vezes ki frezo so 2 (as vezes frezo mais) e da certo.

mais tipow sab o ki vcs fazem, pega um char seu o mais forte ki tiver e faz oni hit nele, dai qdo vc for fazer no seu char fraco tenta colocar 999999 e frezar so nos ki vc achar mais parecidos com os adress ki tinham no seu cara forte.

depois ki eu fiz isso nunca frezzo tds e sempre da certo, se vc fizer direitinho tb vai da.

obs.:nunca frezze os verdes.

creditos: arteiro

caso copiem e passem pra algum canto plz copiem os creditos

Link para o comentário

[/b]
galera isso e algum problema quando freza um endere´o errado tipo isso vcs tem q reza pra noa cai no andress errado aqui acontece as vezes ;D.

Isso tb acontece aqui em casa as vezes,quando marco os adderess errados...Creio tb q seja lag sei la..ou..alguma coisa no pc

Link para o comentário

Cara mais aqui, eu freezei quase todos (menos 1) addres, e NÃO fiko com one hit, mais tbm naum deu nenhum erro!

Aí o ultimo q eu freezei, fico com one hit, mais deu erro!

ou seja..

É o addres certo que ta fazendo o meu da erro!!

Será q eh pelo nivel baixo ?

Link para o comentário

Cara mais aqui, eu freezei quase todos (menos 1) addres, e NÃO fiko com one hit, mais tbm naum deu nenhum erro!

Aí o ultimo q eu freezei, fico com one hit, mais deu erro!

ou seja..

É o addres certo que ta fazendo o meu da erro!!

Será q eh pelo nivel baixo ?[/b]

nao cara nao e por causa do adress do oni hit ki da erro n e por causa dos outros.

digo isso pq aconteceu muito comigo.

e ter lvl baixo nao tem nd a ver,

pega do mesmo jeito,

só ki a probabilidade de pegar e menor,

pois aparecem varios adress incluindo os errados

Link para o comentário

Estou usando o cb_bypass e o shak3 7.0.2 depois q fo´o todo hack one hit qnd clico para joga 1 missão aparece o erro MAIN ele fala que o progrmaa foi fexado incorretamente...pra mandar 1 e-mail eh pah gostaria de saber se tem alguma forma de resolver grato[/b]

ow e melhor usa o 2.6.6.6 pq ele naum precisa de cb_bypass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.