Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Arquivo .DLL

MaLLLkon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,vamos lá,essa é a minha primeira duvida de Gunz em anos que eu não sei resolver,eu cheguei da escola,como todos os outros dias,e fui jogar Gunz,mas deu um erro que eu sabia como resolver,mas eu fiz uma coisa acidentalmente que se tranformou em um grande problema,eu clickei em um ARQUIVO .DLL,e por erro coloquei pra abrir ele com o Programa RealPlayerSPGold,que é um programa para abrir videos,e desde então não estou conseguindo entrar no Gunz,eu abro o luncher normalmente e clicko em jogar,mas depois não abre o Gunz,e depois que eu reinstalei ele da esse erro :

j7yb94.jpg

E todos os programas em extenção .DLL não funcionam mais,alguem pode me dizer com qual programa eu uso pra abrir essa extensão.

EDIT : O ERRO QUE APARECE NO LAUNCHER É QUE O ARQUIVO GUNZLAUNCHER.INI_ É UM ARQUIVO SÓ DE LEITURA,POIS EU ACHO QUE OUTRA MERDA QUE EU FIZ FOI COLOCAR ELE ACIDENTALMENTE PARA ABRIR COM O BLOCO DE NOTAS,ALGUEM ME HELPA POR FAVOR.

Ai galera já conseguir arrumar :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.