Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para lunia. Alguem tem?

lucas1966
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem ae pode me passar um hack para lunia por favor? Eu quero o MP hack e Delay hack. Se alguem preferir passar pelo msn, meu msn é: [email protected]

e no tópico abaixo alguem explico esses 2 hacks. só q no mp hack eu não entendi um dos ultimos passos. tipo ali nos passos:

1- Abra o Lunia e entre normalmente.

2- Minimize e abra o CE.

3- No computador, que está localizado no canto esquerdo superior do programa, clique nele e procure por Lunia.exe se não me engano '-'.

4- Vá para algum mapa ou no campo de treinamento. Mas cuidado com os outros jogadores apesar de que não irão ver seu mp.

5- Veja seu a quantidade de mp que você tem. Exemplo : 1500.

6- Agora vá para o CE e coloque o valor do seu mp ali na caixinha ao lado do "Hex:".

6- Dê First Scan.

7- Use uma magia, espere seu mp carregar.

8- Coloque seu mp novamente e dê Next Scan.

9- Agora nos valores que aparecerem do lado esquerdo da tela você coloque os no canto de baixo onde você pode freezar e tal.

10- Agora nos valores que forem para o local de freezamento você tem que mudar o Value para a quantidade de mp que deseja (mas não exagere).

11- Faça isso em todos os valores.

12- Freeze-os e divirta-se.

O passo 9 axo q entendi. eu apertei em uma sétinha vermelha ali no canto. e passo os 277 negocios para a janelinha ali embaixo. ou eu tenho q passar apenas os valores q estão verdes? pq tinha valores verdes e cinzas. eu passei todos apertando ali na setinha.

agora o passo 10 é q eu não entendi. eu vou ter que mudar TODOS os 277 values? tipo, tenho q mudar um a um? ou tem um jeito de eu mudar todos juntos?

Se alguem poder responder. Obrigado^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.