Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infra aplicada incorretamente

Adeuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso não é flood não ._.

Você disse que estava funcionando, não vejo nada de errado nisso =/

Vou esperar o Haseo se pronunciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi seu comentário e foi:

ae funfo

vlw

Dizem que não é flood na primeira página, mas o tópico foi começando a ser bastante respondido, daí alguém vê seu comentário e posta exatamente a mesma coisa que você: "Ae funfo", seria flood só por ser umas páginas depois?

Ou algo é flood ou não é, se eu não desse o AVISO para você, aí estaria tendo injustiça com os outros que cometessem a mesma coisa. Portanto, o avisei como faria com qualquer outro membro. Se quiser elogiar o hack, dizer que está funcional, não há problema algum nisso, mas faça ao menos um comentário construtivo, que vá além de duas palavras.

Não foi infração, foi apenas um aviso, não conta pontos.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/356421-aviso-de-adeuk-flood-primario.html

Link para o comentário

Na minha opnião

O membro taria errado se ele fose o segundo a comentar que funcionou sem agradecer ai sim mas o membro foi o primeiro a falar que funcionou e agradeceu.

Na minha opniao a infração foi aplicada incorretamente

Foi um erro alias todo mundo erra se nao ele nao estária aqui

Mas oq eu acho os posts abaixo foi flood

------------------------

Airy:Funciona

Upei rapidinho.

Obrigado por compartilhar!

Abraços' >>>>>Nao foi flood agradeceu e fez um comentario util

canetinha:Funciona

Upei rapidinho. Meu seigharte agora ta no 40 vlw >>>Flood pq ele nao agradeceu e comento quase a mesma coisa que o membro acima

Este e o meu intendimento

Obrigado

Link para o comentário

Eu tbm levei um aviso injustamente... não quis reclamar mais vi esse topico e resolvi posta a minha tbm...

Topico é esse... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/352741-msg-do-invisible-map-please-verify-you-have-internet-connection.html#post1653757

Já vou editar amostrando o relatório na ban área

@Edit

Topico da ban área http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/353228-aviso-de-crf-tubi-flood-primario.html

Link para o comentário

O seu sim não era flood.

Você não postou apenas "Área errada, reportado", você também respondeu a questão do tópico, caso postasse apenas "Área errada, Reportado" seria flood.

O melhor a se fazer é evitar postar em tópicos assim.

Link para o comentário

bom, no caso do criador do topico, é meio que uma situação de gosto na minha opiniao

alguns consideram flood, outros não.

mas eu acho que um ''funfo vlw'' é considerado flood, não importa a ordem de postagem, na minha opiniao é um post digamos que sem gosto, não seria tao necessario, se fosse dito com algo a mais ou mais algum conteudo como os outros, ai sim não seria flood...

bom, eu acho que isso vai de mod pra mod, tem coisas que fogem de qualquer regra as vezes, e o mod toma uma iniciativa que acha justa.

e foi apenas um aviso, que expira em alguns dias também.

ta ai minha opiniao, se algum superior achar que realmente é um caso que não foi justo cabe a eles descidirem.

Link para o comentário

O seu sim não era flood.

Você não postou apenas "Área errada, reportado", você também respondeu a questão do tópico, caso postasse apenas "Área errada, Reportado" seria flood.

O melhor a se fazer é evitar postar em tópicos assim.

Obrigado por esclarecer minha duvida.... Não postei antes para não arrumar confusão, mas depois desse post resolvi tirar minha duvida...

Link para o comentário

Olhe acho que todas postagems de

Vlw

funfou aqui

Thx

obrigado

eu acho que é flood pois se for para postar Funfou vlw é melhor não postar pois se o autor do hack sabe que funciona não prescisa desses tipos de posts, Thx e obrigado acho que é flood pois tem o botão agradecer agora se não tivesse ai sim não seria flood.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Flood significa Alagamento, ou seja, quando um tópico fica cheio de comentários que pouco ou nada contribuem para o amadurecimento de ideias ele torna-se debilitado, pois as dúvidas de membros podem acabar passando despercebidas pelo autor do tópico ou moderadores.

É aconselhado que se use o botão "Agradecer" em casos como o seu, o autor do tópico saberá que você aprovou o conteúdo e você não debilitará o tópico, permitindo que todos possam usufruir dele com sugestões e dúvidas.

O Aviso foi dado corretamente, é realmente uma questão polêmica e por isso coloquei argumentos concretos, deixarei o tópico aberto temporariamente para solucionar mais qualquer dúvida sua sobre o assunto.

------------------

' [CRF]Tubi~*, Infração revertida.

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.