X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Gente naum Consigo Jogar GC todo mundo falando ahh mary pra k ahh mary pra lah ai eu pensei aff vo ver se ela e boa quando terminei de atualizar apareceu um erro to mandando aki a foto gente qual ker coisa me add no msn quem souber *-* vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 └RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Tenta deixar uns 1 minuto nessa tela do OK..Nao clika em nada espera pra ver o que deu...Vamo ver se o erro persiste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ok vou tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Uhhn..pode ser problema no seu GC, eu iria te recomendar reinstalar, mas nem todo mundo gosta, então se ele não rodar pelo que eu vi ou é erro na sua net, seu pc não suporta,erro nos arquivos do GC ou algo não deixa você rodar seu GC!! Já tive um problema igual a esse, ai no caso eu desativei meu antivirus e pegou.... Agora uma pergunta... Você atualizou o GC e apertou entrar ou apenas ele atualizou e deu o erro?? "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Veiih baixei agora Atualizei Certinho Quando Clikei em entrar naum foi o GameGuard Naum carrego apareceu ↓ Issu daki to mandando a foto ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Ahhhhh, foi isso que ocorreu comigo! Desative o anti-virus e o Firewall do seu pc e rode! Caso não dê certo, exclua a pasta GameGuard e o arquivo Gameguard.des na pasta original do GC e atualize...Se não der certo, apenas atualize pra pegar os arquivos atualizados e não perte em entrar e tente rodar pelo rundirect! Caso nenhum dê certo faça tudo junto (exceto a parte do RunDirect) e rode o jogo! Obs:Vou jogar CS, ai talvez demore a responder, mas de preferência ao tentar diga logo o que ocorreu pra eu ver! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Manow naum funfo mas level meus ( Thx ) so por ter tentado me ajuda Continue assim vo tentar arrumar aki e se der certo eu posto aki denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Não tá beleza, então tente reinstalar o GC e compare os requisitos do seu pc com o jogo, se der errado faça o que te falei novamente.... Mas uma pergunta, você usa windows 7? Ahhh, e tem um negócio lá que eh Gameguard reformado, pra erros como esse, eu usei esse no pc do meu pai que eh W7 (pois ele deu um problema desse)! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedras13 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Cara feicha todos progamas se nao for reinstale o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Olha o meu windos e o XP SP 2 Naum tem nada errado com o requisitos do meu computador Eu joguei GC faz uma semana aki no mesmo pC nem precisa reistalar tbm pq ja tentei umas 5 vezes o Problema e no Game Guard Pelomenos eu axo ↓ ↓ ↓ Gente eu axo que ja sei oQ eu posso fazer se o problema e do game guard alguem ai Compacta ele pra zip e faz um upload no SendSpace e manda o Link pra mim baixar se Funfar eu posto aki denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Deve te algum arquivo corrompido.. Desative o Anti-Virus e o FireWall, e tente reinstalar o GC, acho que não instalou o GameGuard ou algo [To upando a Pasta do GameGuard no SendSpace] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Man eu vou ver se acho o GameGuard Modificado, mas dê uma olhada no site do Gameguard pra vê se tem teu erro lá! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A pasta do Game Guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Uhn...vou tentar achar a parada pra você e te envio....Mas recomendo você a reiniciar o pc enquanto isso e abrir o Gerenciado de tarefas (ctrl + alt + del) e finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe. Ah tenta olhar o teu problema no site do Gameguard - Nprotect! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Marotox Levou meus THX Vo ver aki se o upload foi se funfa certinho uso a assinatura fan terry blz so vo reiniciar o pC fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Cara, é Marotox não Terry HUAHUHUA Terry é o nome do jogador que ta no meu set ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 X-YuukimarO-X 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Pííi !!! Gente valeu pelo esforço ai mas e melhor dexar quero kd vez aparece um erro diferente *-* Olha Sóo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Kraioooo!!! Olha no site do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! Pra ver se tem teu erro! Man veja todas as dicas que passamos para tu, pra ver se nofinal dá certo!! Vai com DEUS e boa sorte!! Err... Melhor dizendo man, não sei se esse site leva direto pra parte que eu disse, mas sempre que tem um erro no GameGuard o site certo aparece! Se o site não tiver tente abrir o gameguard pra ver se ele aparece ou então procura na net! Antes vou ver se acho o certo :P! Mas tente também! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
X-YuukimarO-X 0
Gente naum Consigo Jogar GC
todo mundo falando ahh mary pra k ahh mary pra lah
ai eu pensei aff vo ver se ela e boa
quando terminei de atualizar apareceu um erro
to mandando aki a foto
gente qual ker coisa me add no msn quem souber
*-*
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário