Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto !!'


Jauuthoven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cansei de tentar jogar pvp no gc, eu nunca vi tanto hack no pvp como ultimamente e francamente, ainda não sei pra que fazer hack de pvp !!!’ :mad:

 

O que vcs realmente querem?!?!’

 

Já tem Autokiil, Onehit e etc..

Pra que SkillCash velhoo ??!’

Pra que Speed, Hp, MpPet e principalmente agarrão !!’

Tem noob usando hack até no coliseu !!!’

Os caras criam hack’s pra pvp e ainda querem que agente agradeça...

Aaa, vá pra PQP !!!!’

 

Não sei mais quais iniciativas devo tomar pra que acabem com essa palhaçada !!!’

Só sei que enquanto não pararem de criar hack’s pra pvp, simplesmente vão aparecer mais e mais hack’s !!’

 

E pros noobs que usam hack no pvp, o que custa treinar um pouco mais, ninguém começa phodão !!!’

 

 

 

basta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

true deriko-san maisde 1zilhao de topicos sobre isso e nenhun adianto e o fhoda q se chega a seaseon3 e acabarem com TODOS os hcks inclusive de missao ia ficar melhor n por ficar sem hck de missao e sim por ficar sem hck esperinhos q usam hck de missao e d pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer mesmo que esses hacks malditos acabem, arranja um server falso BOM de GC e convense todo mundo a parar de jogar o GC oficial e comecem a jogar o falso (pelo menos assim ninguém fica reclamando que quer jogar gc).Se você conseguir fazer essa "mini greve", quem sabe a lug não dá atenção ao grand chase, afinal, se todo mundo parar, a renda que o jogo trará cairá bastante e a popularidade dele também, e trará prejuizos, ai sim a LUG vai tomar providencias CONVINCENTES E DESCENTES.

Mas, do contrário, o unico jeito e sentar e esperar algumas décadas até que a LUG arrume esse problema. ;)

 

PS:Podem dizer que eu to exagerando mas, tirando essa, quais outras medidas poderiam ser tomadas que resolveriam o problema?? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pros nubs ki usam hack em PVP : vou matar todos ki chegarem na minha sla..

mas essa campanha n tem jeito n.. os kras ki fazem os hacks fikam sacaniando os jogadores honestos com tanto hack pra PVP.. e dps ainda kerem agradecimentos.. tem n.. so nub pra agradecer por hack em PVP:mad: ja to puto com isso.. e tbm ja to injuado d matar os hacks lixos ki aparecem nas slas ki eu crio:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem que ser os Mods para dar um basta nisso más a unica coisa que eles fazem é e ti dar ban por alguns dias na WC por flood e altas aradas ai eu Ja fiz isso umas mil vezes e So me prejudiquei aki na WC então vire mod e de um basta nisso pq os mod que tem aqui Nao faz nada so paga. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo .Quando chegar o season 3 provavelmente isso vai acabar . EU DIGO PROVAVELMENTE . pq tenho certeza que depois de um tempo isso vai começar novamente . Um dia vamos ser todos banidos por essas malditos hacks pvp.Devia ser proibido postar isso em todos os foruns , mais sempre tem algum engraçadinho que posta em sites . Cara isso é insuportavel . E o que me deixa puto é que mesmo tendo gm on . eles não escutam ninguem e deixa acumular aqueles hacks pvp . Se eles banissem hacks pvp . isso já teria acabado o povo já estaria com medo e parava de usar. Mais fazer o que .... nossa opinião não vale nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.