Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aki

sacultt
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem sim , pelo que eu entendi da sua pergunta você quer passar os itens de um char para o outro na mesma conta

->

Mesma Conta : Na mesma conta não da pra passar zenys de um char pra o outro de modo seguro , mas os itens da , vá até uma funcionaria kafra que você pode achar ao longo das cidades e coloque em usar armazens , desposite seus itens la e pegue o outro char abra o armazen e é só retirar

->

Passando Zenys de Maneira Segura : Para isso você precisará de duas contas , cria sua outra conta , abra 2 ragnaroks ao mesmo tempo , agora logue nas duas contas

Clique em negociar e passe os zenys de sua 1 conta para a 2 , agora vai para o outro char de sua 1 conta e depois com a 2 conta negocie com o da 1 conta e passe os zenys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Tem sim , pelo que eu entendi da sua pergunta você quer passar os itens de um char para o outro na mesma conta

->

Mesma Conta : Na mesma conta não da pra passar zenys de um char pra o outro de modo seguro , mas os itens da , vá até uma funcionaria kafra que você pode achar ao longo das cidades e coloque em usar armazens , desposite seus itens la e pegue o outro char abra o armazen e é só retirar

->

Passando Zenys de Maneira Segura : Para isso você precisará de duas contas , cria sua outra conta , abra 2 ragnaroks ao mesmo tempo , agora logue nas duas contas

Clique em negociar e passe os zenys de sua 1 conta para a 2 , agora vai para o outro char de sua 1 conta e depois com a 2 conta negocie com o da 1 conta e passe os zenys

valeu deu certinho agora vou comprar uma arma de 45k por 27% de desconto pro meu mago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.