Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC [Tuto completo]

keitisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

KEITISK8 olha eu to tentando aqui tudo certin a 1 etapa e a 2 tmb deu certo so q na hora de colocar os caracters (os 4 pra confirmar) da um erro cheio d letras e coisas estranhas pedindo p da ok ai eu dou e nao acontece nada pq???? era pra aparecer aquela parte pra mim conferir o nome q coloquei as datas o e-mail mais naum aparece pq??? me da um luz aki plz. eu t peco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos......Não lenbro u nomi do Bendito"¬¬[/b]

Créditos......Não lenbro u nomi do Bendito"¬¬.....

Tutorial INTEIRO

Por McMaster (eu xD)

Linguas:

Maluga

n tem desculpa melhor n ??? devia colocar os devidos creditos para McMaster, como n pod lembra, se ta no fixo no outro site....

para qm quiser ver o verdadeira tuturial aqui está o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Créditos......Não lenbro u nomi do Bendito"¬¬.....

Tutorial INTEIRO

Por McMaster (eu xD)

Linguas:

Maluga

n tem desculpa melhor n ??? devia colocar os devidos creditos para McMaster, como n pod lembra, se ta no fixo no outro site....

para qm quiser ver o verdadeira tuturial aqui está o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/b]

Cara concordo coom vc.. o keitisk8 num tem nem carater de colokar os creditos do topico de ele roubou dry.gif

e tem mais ow victor19, eu estou reclamando pq, vc conseguiu se registrar no KGC por esse topico, ah agora vc entendeu o motivo da minha furia e tem mais keitisk8 나는 그것의 화제가 저것 도 아니다 감속재이기 정착물에서 이것 이 배설물을 이해하기 때문에 도 아니다 모른다 (ja que vc traduziu o site de registrar nu KGC traduz isso ai e depois coloka no seu topico pq isso eh a verdade)

Link para o comentário

ahhh, e esqueci de dizer mais uma coisa... esse tuturial nem está completo...

qm fizer a conta desse tuturial a conta vai dura um mes, ai... puff, vai se blokiada, porq esse tutural n está completo......

vc so fez, ctrl +c e ctrl + v, e colocou aqui, so procurou o negocio de download....

Aviso : Qm fez a conta desse tuturial, n gaste seu tempo jogando nela, pois está incompleta !!!

Link para o comentário

SO VENHU NESSE "TOPICO" PARA UMAS COISAS Q ELE NAO TEM CREDITOS E ISSO EH ROUBO.

E TB UM MODERADOR Q NAO ENTENDI O TOPICO E AINDA COLOKA NO FIXO, Q TIPO D MODERADOR EH ESSE...

E QUE TIPO DE SUJEITO EH ESSE Q NEM CONHE´E O FORUM, SE CADASTRA E PEGA O TOPICO DE OUTRO SITE E AINDA NUM COLOKA CREDITOS.

NUM SEI EM Q MUNDO ESTAMOS VIVENDO.[/b]

Não pa´o minha vida na frente do computador para saber tudo oque foi copiado ou não. Coloquei no fixo porque mtos gostam de saber do GC + evoluido e querem joga-lo, parece bem facil falar que eu não sei de nada quando você não tem que moderar um forum quando você tem muitas coisas para fazer. Agora tenho uma pergunta: porque eu ficaria na frente do computador umas 10 horas para descobrir se cada tópico é copiado ou não? Eu apenas reclamei do que está acontecendo aki em casa se você acha q isso é não saber de nada tente resolver meu problema, se é tão espertão via c facil. Vo desfixar por que ele copiou o tópico de outro forum e ainda colocou ele incompleto e ainda copiando o tópico não teve paciência de ver quem postou. Desfixado, vlw por avisar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.