Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC [Tuto completo]

keitisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

po to quase registrando no elsword soh me fala como fa´o as 3 letras coreanas sem ser ctrl+c ctll+v[/b]

cara pior que eu tambem achei o elsowrd e nao comsigo faze as tres letra que merda tenta fica no alt masi os numeros eu so comseguiu 2 letrasvai tentando qeu tu comsegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

registrei tudo ba primeiraa etapa mais quando vou apertar para continuar para a segunda etapa ele mostra alguma mensagem dizando alguma coisa mais eu estou com serteza que eu botei tudo serto o nick e 합니다 e o id e lioranos5 senha e de 7 caracteristicas a data eu botei 1993 5 28 so diexou eu botar no minimo a idade 1993 me responde plz flwwwwwwwwwwwwwwwwwww

vlwwwwwwwwwwwwwwwww

quando eu aperto o botao esquerdo no final ele mostra uma mensagem com um monte de quadrados e um numero 4 (que e a unica coisa que eu entendo)

e ve se bot umas fotos pra fa´ilitar

Link para o comentário

affee, qndo eu entro no kgc direitinho, clico no gamestart pra come´ar, ai na hora q aparece a ls da 4ª classe da maga, da um pop-up cheio dos quadradinho e um ok, ai qndo clica cai affffffffffffff, alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

affee, qndo eu entro no kgc direitinho, clico no gamestart pra come´ar, ai na hora q aparece a ls da 4ª classe da maga, da um pop-up cheio dos quadradinho e um ok, ai qndo clica cai affffffffffffff, alguem me ajuda!!!!!!!!!!!![/b]

Cara, isso aconte´e porque detectou algum hack (Que vc usou no BGC)!

Reinicie seu pc e tente de novo!!

Link para o comentário

ROUBO O KEITISK8 ESTA ROUBANDO IMAGENS DE OUTRO FORUM (Q EU NAO POSSO DIZER QUAL, SE NAO ESTARIA CONTRA AS REGRAS) E AINDA POR CIMA MODIFICOU AS FOTOS PARA NAO PARECER IGUAL E NAO COLOKOU OS CREDITOS

JA AVISEI O MODERADOR E VAMOS VER OQ ELE IRA FAZER!!!

MUITO OBRIGADO POR SUA ATEN´ÃO

Link para o comentário

SO VENHU NESSE "TOPICO" PARA UMAS COISAS Q ELE NAO TEM CREDITOS E ISSO EH ROUBO.

E TB UM MODERADOR Q NAO ENTENDI O TOPICO E AINDA COLOKA NO FIXO, Q TIPO D MODERADOR EH ESSE...

E QUE TIPO DE SUJEITO EH ESSE Q NEM CONHE´E O FORUM, SE CADASTRA E PEGA O TOPICO DE OUTRO SITE E AINDA NUM COLOKA CREDITOS.

NUM SEI EM Q MUNDO ESTAMOS VIVENDO.

Link para o comentário

Muito bom , mais eu tinha um post igualzinho hehe

falo nada não viu

uma coisa

a acc de vocês será deletada se não completarem o cadastro, no server coreano seus pais tem que atorizar vocês jogarem, sem isso nada de acc

por que vocês acham que eu num jogo mais kgc?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.