Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC [Tuto completo]

keitisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xeguei XD

Olha possu da umas respostas.....

Pq meu ID n é valido eu tentei varios ki não deram mais eu konsigui esse keitisk8

tenten um parecido XD

Email ? issu n tem erro

Não konsigu da game start?

Vocé tenki se logar primero

E se ainda não der tente o Test Game Start

E se não konsegue o botão iskerrdo

`

É por todas essas razóes e as letras konreanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela parte que aparece Grand Chase now loading , que la sempre tah algumas atualiza´ões por exemplo quando sai o ryan nessa tela enquando carregava aparecia o ryan e escrito : novo personagem : ryan e agora tah na tela : em breve novos pequenos herois , enfim nessa tela de loanding no KGC atualmente da escrito coming soon num fundo roxo dai quando acaba de carregar ou seja quando enche aparece uma janelinha pequena o q parece ser um erro dai eu clico na op´ão que tem dai o KGC fecha e dps aparece outra igual ( ou parcida ) vc sabe pq tah dando esse erro e qual eh o erro?? se souber porfavor eu imploro sua ajuda .

a sim ! Otimo tuto e parabéns pelo fixed vc eh d +

Link para o comentário

Sabe aquela parte que aparece Grand Chase now loading , que la sempre tah algumas atualiza´ões por exemplo quando sai o ryan nessa tela enquando carregava aparecia o ryan e escrito : novo personagem : ryan e agora tah na tela : em breve novos pequenos herois , enfim nessa tela de loanding no KGC atualmente da escrito coming soon num fundo roxo dai quando acaba de carregar ou seja quando enche aparece uma janelinha pequena o q parece ser um erro dai eu clico na op´ão que tem dai o KGC fecha e dps aparece outra igual ( ou parcida ) vc sabe pq tah dando esse erro e qual eh o erro?? se souber porfavor eu imploro sua ajuda .

a sim ! Otimo tuto e parabéns pelo fixed vc eh d +[/b]

issu é du BGC kara eu num intendu uq vocé disse ;.....e ta tudp em koreano ~~

Link para o comentário

ai alguem faz uma acc pra min pq no meu pc aparece uma msg esquizita assim "[][][][][][][]/[][]6~8[][][][]".naum f´o nem ideia do q eh isso ._.

ah e aparece quando aperto o botao esquerdo la em baixo pra i pra segunda parte =/.

Link para o comentário

ainda num sei posta direitu talvez eu esteja fazendu errado....

bem ja fiz registru e td + download mais quandu eu clico no icone que eu baixei aparece uns..... negosius estranhus tipo reparar modificar e etc ok depois disso eu boto nu ava´ar eke faz uns downloads rapidos depois abe uma tela inicial pareceida cum a do BGC soh que em otra lingua obviu e fik nessa tela e num sai dela...

voltandu au cite quandu eu aperto start game aparece uma menagem e num acontesse nada

puur favor m ajuda

Link para o comentário

ME AJUDAA.....NAUM CONSEGUI PEGA AS LETRA COREANAAA....PQ AS DO SITE....NAUM SAUM COREANAS....SAUM LETRAS NORMAIS SOH Q TDAS LOKAS tpw:´´Ã—À» ²À ÀÔ·´ØÁÖ¼¼¿ä.

ÀÔ·´Ã½Å Á¤º¸´Â ȸ¿ø´ÔÀÌ ÂµÂ¿À´´ÃÁö ¾ÊÀ¸¸é °ø°³µ´Áö ¾

Plzzzz alguem me ajudaaaaa q q eu tenhu q baxa pra aparece as letras coreanas????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.