Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KGC [Tuto completo]

keitisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow keitisk8 ver ai um login em coreano pra mim smile.gif eh que nao stou conseguindo de jeito nenhum

Eu tento varios em portugues ingles e coreano soh que aparesse isso:사용 가능한 아이디입니다 e nao da pra clikar no botao esquerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra dps q clicko em game start ele entra nessa pagina

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se souber oke fase manda a resposta aew kero muito KGC!!!!!!!!!!

----edit------

consegui!!!!!!!!!!!

yes!!!!!

vlw pelo tuto men!!!!

merece fixo sim!

otimo!!!!!

---EDIT----

kra fas 3 horas o meu nem ando um tantinhu!!

sera q fiz algo errado???!!!

--------EDIT----------

YESSSS!!!!!!

CONSEGUI ACHO Q LA PELAS 8:3 JA VO CONSEGUI JOGA!

TO FASENDO AS ATUALIZA´ÕES JA!!!!!!!

YESYESYES!!!!!!

Link para o comentário

Vo te dar uma ajudinha, não so muito bom em coreano mas do meus pulos. Em baixo do quadradinho do nome ta escrito:

아이디는 4자 이상 12자 이하로,

한글과 특수문자 ( *, & , % / 공백 )가 들어간 아이디는 만드실 수 없습니다.

(아이디는 영어대문자, 소문자, "_“로만 만들어주세요.)

Isso significa:

O nome pode ter no minimo 4 letras e no máximo 12, não pode ter alfabeto coreano ou letras especiais (*, &, %/espa´o) o resto ta falando que só pod usar letras e numeros.

Gostei do tópico, vo da fixo.

Link para o comentário

Oxi eu fiz tudo certo , fiz cadastro correto , fiz o download , fiz o login soh que quando dou em "game start" nao acontece nada (soh a pagina que atualizaca rapido e pronto)

Correcao:Atualizandoooo!!!!!(lol nao stava conseguindo dnv por causa do firefox mas foi soh eu por o IE que deu certo /o/ um agradecimento ao criador do topico , ao google tools(decifrar coreano) e ao IE!

Link para o comentário

Se liga , no meu tah dando um erro na hora de entrar , o KGC fez as atualiz´ãoes depois o Game Guard dai apareceu uma telinha azul com duas op´ões , eu clico na da esquerda ai aparece aquela terra grande do Grand Chase Now Loading e aparece la COMING SOON ou algo assim , como aparecia ate um poko antes NOVO PERSONAGEM : RYAN aki no nosso dai quando acaba da um erro e fexa tudo e n entra pq?? alguem pode me ajudar PLLZZZZ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.